Bullet cria plataforma para unificar promoções

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Comunicação

Bullet cria plataforma para unificar promoções

YouIn reunirá as ações vigentes em todo o território nacional e pretende munir agências com informações e dados


3 de abril de 2017 - 15h52

YouIn-Bullet

Promoções mais importantes do território nacional estarão na plataforma (Crédito: Divulgação)

Um site que reúne as principais promoções vigentes no mercado brasileiro e que permita, por meio de um cadastro único, que o consumidor selecione aquelas em que deseja participar. Essa é a proposta do YouIn, plataforma que a Bullet colocou no ar com a proposta de aliar uma prestação de serviços aos consumidor à construção de um banco de dados de informações valiosas para agências e anunciantes.

Desenvolvida nos últimos dois anos, a plataforma irá abrigar tanto as ações promocionais assinadas pela Bullet como outras iniciativas, lançadas por outras agências do mercado. Caso o usuário opte por se inscrever em uma ação de outra agência, ao clicar no ícone da promoção no YouIn, ele será direcionado ao site oficial da ação. As outras empresas do mercado podem, no entanto, agregar suas promoções à plataforma, mediante pagamento e, assim, terem acesso a todo o banco de dados construído.

“A grande vantagem das marcas e agências inserirem as promoções em uma plataforma única é ampliar a visibilidade delas em relação ao público que, em um único canal, pode tomar conhecimento de todas as ações vigentes. Além disso, o banco de dados deixado na plataforma fornece uma bagagem muito valiosa para as futuras ações dessa marca”, explica Mentor Muniz Neto, sócio e CCO da Bullet. A plataforma já conta com informações de mais de um milhão de pessoas.

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