Campanhas da semana: AACD, Honda e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
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Com o objetivo de conscientizar a população para a causa da pessoa com deficiência e reforçar a importância da doação para instituições que tratam desses pacientes, a AACD e agência Z+ apresentam a campanha “Objetos da Empatia”. Nela, pessoas sem deficiência enfrentam situações que essas pessoas com deficiência são obrigadas a vivenciar diariamente. As peças são publicadas nas redes sociais da AACD e direcionam para o portal da instituição, onde são feitas as doações.
https://www.youtube.com/watch?v=Sy3WprPQyyY&feature=youtu.be
Criada pela F.biz, a campanha para a Nova Honda PCX coloca como diferencial do modelo a rapidez para se livrar de longos engarrafamentos urbanos , que permite ao motorista aproveitar o tempo com diversas atividades. As peças seguem o conceito “Você no ritmo da cidade” e incluem mídia OOH, posts patrocinados e produção de filmes com influenciadores. O filme foi produzido pela Paranoid e dirigido pelo GotaCX.
A Qualitá, marca das redes Extra e Pão de Açúcar, apresentou novos produtos para pets em uma campanha protagonizada por gatos e cachorros dos institutos Cão Sem Dono e União Internacional Protetora dos Animais (UIPA) que podem ser adotados. A campanha está nas redes sociais, spots de rádio e material para PDV. A criação é da BETC/Havas.
https://www.youtube.com/watch?v=x8ctgA2Ow7k&feature=youtu.be
Para o lançamento da série The Passage, da Fox, a BETC/Havas criou um pôster que não resiste a luz do sol, como os vampiros da produção. Quando chega a luz solar, a peça pega fogo. Os pôsteres foram instalados à noite em São Paulo.
O jogador Neymar Jr. tem uma fragrância própria lançada pela Diesel Fragrances. A campanha faz relação entre as tatuagens do jogador e suas experiências de vida, já que o frasco do perfume é inspirado em uma tatuagem de leão que Neymar tem na mão. A criação é da Buzzman.
Para o vestibular do segundo semestre e pós-graduação da Unipê (Centro Universitário de João Pessoa), a FCB Brasil desenvolveu uma campanha entorno do conceito “O calor transforma” e que evidencia as características marcantes da Paraíba. A comunicação será veiculada em TV aberta, internet, OOH, spots de rádio e peças digitais.
Para divulgar o Cup Noodles Yakissoba, da Nissin, a Dentsu Brasil foi às ruas do bairro da Liberdade para ter a avaliação dos japoneses sobre o produto. Apesar de não agradar aos orientais, por ser diferente do yakissoba original, agradou ao público nacional. A campanha segue o conceito “Mimimi para japonês. Feito para brasileiros”.
Para o Dia do Abraço, a Huggies reuniu pais e filhos para falar da experiência de troca d=nessa relação e convidou os participantes a se abraçarem. As peças foram criadas pela VML e produzidas pela produtora Café Royal tem versões para sites, Youtube, Google, Facebook e Instagram.
A campanha “Descubra as respostas na estrada”, criada pela BETC/Havas para o SUV Peugeot 2018, convida o público a sair da internet e aproveitar a estrada e os features do carro. A ideia é fazer contraponto ao hábito de procurar tudo na internet. A campanha vai para TV aberta.
Em novo posicionamento, a Seara deixa um pouco de destacar o sabor e a qualidade seus itens para focar nos momento de alegria e prazer que eles ajudam à trazer às famílias brasileiras. Em uma comunicação que contempla TV, digital cinema e mídia out-of-home, a nova campanha da marca, desenvolvida pela WMcCann, traz como mote a frase “Não é só sobre comida”, que sintetiza o apelo emocional ao mostrar as refeições como parte da vida, dos encontros e dos momentos felizes compartilhados entre as pessoas. O filme foi produzido pela O2.
Como agência aérea oficial da 23º Parada do Orgulho LGBTQ+ em São Paulo, a MaxMilhas lançou um manifesto contra a homofobia e a favor da diversidade de nome “Voe do seu jeito”. O vídeo é uma animação e circula nas redes sociais da empresa.
Para a promoção “Este certificado é fera”, em que o vencedores ganharão SUVs E-Pace da Jaguar e vales-prêmios quinzenais de R$ 2,5 mil reais, a Serasa Experian, em campanha criada pela Full Jazz, colocou um jaguar em situações inusitadas mas que não afligem o público pois eles tem o certificado digital da Serasa. A comunicação marca presença em TV por assinatura, rádios e Elemídia em São Paulo.
Para o Dia da Liberdade de Impostos, que acontece nesta sexta-feira, 24, a Wine.com.br zerou o valor do imposto em seus produtos e a Innova criou uma campanha digital que usa o humor para anunciar a promoção. Ela inclui um vídeo no canal do Porta dos Fundos e peças com Fábio Porchat e Marcelo Mansfield.
A marca Francis lançou sua nova campanha “Outra Visão”, que tem como mote o poder da flor na vida de pessoas cegas, como a atleta paralímpica Lorena Spoladore.
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