Campanhas da Semana: crianças protagonizam mensagens de marcas

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Comunicação

Campanhas da Semana: crianças protagonizam mensagens de marcas

Volvo traz os pequenos para apresentar as novidades do EX30, enquanto Babysec e Ministério da Saúde se preocupam com o bem-estar infantil


31 de maio de 2024 - 14h28

Para apresentar as novidades do EX30, seu carro 100% elétrico, a Volvo traz crianças para fazer reviews sobre o SUV. Criada pela Grey Brasil, a campanha traz as reações desses pequenos críticos ao conhecerem cada funcionalidade.

Já a Babysec traz um filme com o mote “Quem troca, não destroca”, e explora elementos das trocas de fraldas que trazem bem-estar aos bebês. A campanha foi criada pela VML.

Com criação da Nova, e produção realizada pela Ilha Crossmídia, o Ministério da Saúde conta com Zé Gotinha para incentivar os pais a cumprirem o calendário de vacinação contra pólio de seus filhos.

Para apresentar sua grade esportiva, que contará com uma sequência com Copa América, Eurocopa, Jogos Olímpicos, além dos campeonatos lineares que não param, a Globo apresenta Renata Silveira em um encontro a luz de telas com o público.

Shell e Euphoria Creative trazem Fábio Porchat e profissionais especialistas em pontos para apresentar o programa de fidelidade Shell Box Clube.

Manu Gavassi estrela campanha de Dia dos Namorados do Mercado Livre criado pela Gut. No filme, a atriz, cantora e head criativa da marca, apresenta a versatilidade do e-commerce.

Com conceito Puro Caldo de Brasil, Knorr dá vida a verdadeira panela brasileira. Filme criado pela 11:11 conta com Jojo Todynho apresentando preparações clássicas de receitas nacionais.

Também reforçando o conceito de brasilidade, Subway conta com peça criada pela Dentsu Creative para apresentar o lançamento Sub Insano Carne Desfiada, que chega às lojas da rede este mês.

Trazendo o conceito de obras de arte, Kpenhagen apresenta os sabores Pistache e Limão Siciliano de Nhá Benta. A Ginga foi a responsável pelo desenvolvimento dos filmes que dão spoilers do sabor.

Nestlé, utiliza imagens geradas por GCI em um fake out of home para celebrar o Dia Mundial do Iogurte, que acontece no dia 17 de maio, e faz os produtos da marca flutuarem pelas ruas. A ação foi pensada pela Jussi.

Dorflex Uno e Druid estreiam o primeiro episódio da série Na Base, que conta a história de Yupps, um gamer que até semanas atrás estava na equipe de base da paiN disputando o CBLOL e que recentemente assinou contrato na última semana com uma equipe de primeira divisão.

O Ministério da Saúde conta com campanha criada pela Calia para destacar a importância da dose de reforço da vacina contra a Covid-19.

Com inserções na TV aberta e em mídia out of home (OOH), a Midea apresenta campanha “Eu Amo Minha Ideia de Air Fryer”, desenvolvida pela Galeria.ag, que destaca a linha de fritadeiras elétricas.

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