Campanhas da Semana: Havaianas, Casas Bahia e outros
M&M traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
Campanhas da Semana: Havaianas, Casas Bahia e outros
BuscarCampanhas da Semana: Havaianas, Casas Bahia e outros
BuscarM&M traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
18 de novembro de 2016 - 14h49
A cantora Sandy é a protagonista da nova campanha das sandálias Havaianas criada pela AlmapBBDO. A ação explora de forma humorada sua associação à dupla que formou com o irmão, Junior:
A Casas Bahia e o Pontofrio, ambas da empresa Via Varejo, estreiam campanhas de final de ano com prêmios em dinheiro para o cliente. Para sua principal ação do ano, a Casas Bahia criou a promoção “Sua Casa em Ordem”, que premiará 60 clientes com R$ 2.500 por mês durante um ano e mais cinco prêmios de R$ 100 mil. Criada pela Y&R, a campanha conta com dois filmes estrelados por Luis Miranda, que estão sendo veiculados em TV aberta e internet. Intitulada “Presente todos os dias”, a campanha do Pontofrio premiará diariamente os clientes com vouchers de R$ 400,00 para serem usados na próxima compra, além de mais três prêmios de R$ 100 mil reais cada. Confira mais detalhes das promoções no site da Casas Bahia e do Pontofrio.
A Shell aproveitou a presença de Sebastian Vettel, piloto da Ferrari patrocinado pela marca, no Brasil por conta da Fórmula 1, para realizar uma ação de marketing criada pela VML. O filme está sendo veiculado no YouTube e Facebook. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=17Jgah_e3M8
A campanha criada pela F.biz para a marca Closeup usa a função zoom do Instagram. As pessoas são convidadas a aplicarem o zoom para descobrirem surpresas escondidas nas imagens. Em plano aberto, as três fotos insinuam que os casais fotografados têm orientações sexuais diferentes daquelas que se revelam quando o consumidor aproxima a imagem. Segue uma foto ao lado.
O Mercado Livre divulgou filme criado pela REF+T, que está sendo veiculado no Youtube e Facebook nos mercados brasileiro e mexicano:
A Monange lança campanha criada pela Lew’Lara\TBWA para TV e ações digitais:
https://www.youtube.com/watch?v=kmvK5YtEkSk
Para o aquecimento da Black Friday, o Buscapé convidou youtubers e influenciadores como Caio Novaes, Ana Maria Brogui, Fernando Fernandes e o Casal de Nerd para fazer parte de três seleções de produtos que serão sorteadas para os consumidores. A ação foi criada pela Jotacom:
O atacante Neymar estrela mais um comercial da linha de suplementos Sidney Oliveira:
https://www.youtube.com/watch?v=H-EzQBHnpD8
A agência MeZA é a responsável pela nova campanha do Anglo Vestibulares. É a primeira ação de grande porte desde a conquista da conta do cliente em setembro. Os filmes contam histórias reais de três alunos que vivem a expectativa da aprovação nos vestibulares. Assista à história da Leandra:
https://www.youtube.com/watch?v=Xj01pJJspME
O Hospital de Câncer de Barretos lança campanha de doação criada pela WMcCann e estrelada pelo cantor Daniel e pela dupla Chitãozinho e Xororó. A entidade pretende arrecadar R$ 5 milhões de reais este ano por meio da ação, que dura até 09 de dezembro. Os desenhos das crianças atendidas pelo Hospital ilustram a campanha:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca