Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
BuscarCampanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
BuscarBruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi
Meio & Mensagem
19 de abril de 2024 - 16h36
Para comunicar as transmissões da Copa do Brasil e da NBA, o Prime Video traz Ronaldinho Gaúcho como coach dos rolês aleatórios. Com criação da VOA, o ex-jogador, conhecido como Bruxo, comanda uma central de transmissões.
https://www.youtube.com/watch?v=vO2SuzM5x-U
Já a Pepsi traz Vini Jr. para recriar a entrevista onde o jogador viralizou o termo “Meteli Gol”. Com criação da Wieden+Kennedy, filme recria a expressão com “Meteli o gole na Pepsi Black”.
Para apresentar o retorno da linha Odd, Limpano conta com Agência Jor e Ilha Crossmidia para criar campanha que mostra como o produto está no dia a dia dos brasileiros.
Para apresentar sua linha com menos adição de açúcar, Toddynho lança campanha estrelada por Aline Wirley, Família Maoli, Amanda Bárcia e Canal ser Pai. O filme é uma responsabilidade da Bakery – Powered by Ampfy.
Com criação da Droga5, Huggies estreia a campanha “Pequenas mudanças mudam o mundo”, que apresenta a Huggies Ecoprotect, nome das duas fraldas sustentáveis da marca: a reusable (pode usar e lavar várias vezes) e a disposable (que é 99% biodegradável, feito com menos plásticos).
Para celebrar o Dia Internacional do Beijo, Quem Disse, Berenice? registrou afetos espontâneos nas ruas brasileiras. A campanha foi criada pela W3Haus.
Como parte das ações contra os maus tratos animais, Whiskas lança a cartilha educativa, ativações, mutirão de castração e o lançamento de livreto infanto-juvenil. A marca distribuirá exemplares do livro O mistério do ronronado na Biblioteca Parque Villa-Lobos. A campanha é uma iniciativa da T&P powered by Mirum.
Ubisoft e Ágora criam novela com históias da “vida real” de personagens, para promover Free Trial do Game.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024