Assinar

Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

Buscar

Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi


19 de abril de 2024 - 16h36

Para comunicar as transmissões da Copa do Brasil e da NBA, o Prime Video traz Ronaldinho Gaúcho como coach dos rolês aleatórios. Com criação da VOA, o ex-jogador, conhecido como Bruxo, comanda uma central de transmissões.

https://www.youtube.com/watch?v=vO2SuzM5x-U

Já a Pepsi traz Vini Jr. para recriar a entrevista onde o jogador viralizou o termo “Meteli Gol”. Com criação da Wieden+Kennedy, filme recria a expressão com “Meteli o gole na Pepsi Black”.

Para apresentar o retorno da linha Odd, Limpano conta com Agência Jor e Ilha Crossmidia para criar campanha que mostra como o produto está no dia a dia dos brasileiros.

Para apresentar sua linha com menos adição de açúcar, Toddynho lança campanha estrelada por Aline Wirley, Família Maoli, Amanda Bárcia e Canal ser Pai. O filme é uma responsabilidade da Bakery – Powered by Ampfy.

Com criação da Droga5, Huggies estreia a campanha “Pequenas mudanças mudam o mundo”, que apresenta a Huggies Ecoprotect, nome das duas fraldas sustentáveis da marca: a reusable (pode usar e lavar várias vezes) e a disposable (que é 99% biodegradável, feito com menos plásticos).

Para celebrar o Dia Internacional do Beijo, Quem Disse, Berenice? registrou afetos espontâneos nas ruas brasileiras. A campanha foi criada pela W3Haus.

Como parte das ações contra os maus tratos animais, Whiskas lança a cartilha educativa, ativações, mutirão de castração e o lançamento de livreto infanto-juvenil. A marca distribuirá exemplares do livro O mistério do ronronado na Biblioteca Parque Villa-Lobos. A campanha é uma iniciativa da T&P powered by Mirum.

Ubisoft e Ágora criam novela com históias da “vida real” de personagens, para promover Free Trial do Game.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para alertar sobre escassez de água

    Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para alertar sobre escassez de água

    Ação recria cena do personagem tomando banho e incentiva público a realizar doações para ações de água, saneamento e higiene da entidade

  • AlmapBBDO conquista a conta da Yamaha Motor

    AlmapBBDO conquista a conta da Yamaha Motor

    Agência assume estratégias, criação e execução para mídias online e off-line da marca no País