Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
BuscarCampanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
BuscarBruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi
Meio & Mensagem
19 de abril de 2024 - 16h36
Para comunicar as transmissões da Copa do Brasil e da NBA, o Prime Video traz Ronaldinho Gaúcho como coach dos rolês aleatórios. Com criação da VOA, o ex-jogador, conhecido como Bruxo, comanda uma central de transmissões.
https://www.youtube.com/watch?v=vO2SuzM5x-U
Já a Pepsi traz Vini Jr. para recriar a entrevista onde o jogador viralizou o termo “Meteli Gol”. Com criação da Wieden+Kennedy, filme recria a expressão com “Meteli o gole na Pepsi Black”.
Para apresentar o retorno da linha Odd, Limpano conta com Agência Jor e Ilha Crossmidia para criar campanha que mostra como o produto está no dia a dia dos brasileiros.
Para apresentar sua linha com menos adição de açúcar, Toddynho lança campanha estrelada por Aline Wirley, Família Maoli, Amanda Bárcia e Canal ser Pai. O filme é uma responsabilidade da Bakery – Powered by Ampfy.
Com criação da Droga5, Huggies estreia a campanha “Pequenas mudanças mudam o mundo”, que apresenta a Huggies Ecoprotect, nome das duas fraldas sustentáveis da marca: a reusable (pode usar e lavar várias vezes) e a disposable (que é 99% biodegradável, feito com menos plásticos).
Para celebrar o Dia Internacional do Beijo, Quem Disse, Berenice? registrou afetos espontâneos nas ruas brasileiras. A campanha foi criada pela W3Haus.
Como parte das ações contra os maus tratos animais, Whiskas lança a cartilha educativa, ativações, mutirão de castração e o lançamento de livreto infanto-juvenil. A marca distribuirá exemplares do livro O mistério do ronronado na Biblioteca Parque Villa-Lobos. A campanha é uma iniciativa da T&P powered by Mirum.
Ubisoft e Ágora criam novela com históias da “vida real” de personagens, para promover Free Trial do Game.
Compartilhe
Veja também
Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF
Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional
Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK
Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028