Campanhas da Semana: Sadia, Nike e outros
Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz as ações publicitárias lançadas por agências e anunciantes nos últimos dias
Para divulgar o lançamento da linha “Pratos para Cozinhar Sadia & Jaime Oliver”, a Sadia estreou comercial conta com a participação do chef inglês, co-criador e parceiro da marca no desenvolvimento dos produtos. Assista ao filme assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi:
https://www.youtube.com/watch?v=97sdi4LpzUw&feature=youtu.be
A blogueira Magá Moura, o apresentador Caio Braz e as modelos Michelli Provensi e Ellen MilGrau, influenciadores digitais ligados ao universo da moda, participam dos fashion films lançados pela NikeLab para divulgar a volta da coleção Essentials. A produção é do núcleo de branded content da produtora Conspiração. O material foi divulgado com exclusividade pelos canais digitais da revista Elle. Confira o vídeo com Caio Braz:
O Guaraná Antarctica lançou peças de mobiliário urbano em São Paulo e no Rio de Janeiro que trazem referências gráficas dos locais onde estão exibidas. Ao lado, uma das peças criadas pela F/Nazca Satchi & Saatchi.
Para divulgar a promoção Bomba Meu Perfil, a Mentos lançou campanha para internet e mídia exterior com influenciadores digitais, como Madduh Magalhães e o Matei Formiga. A promoção vai premiar três consumidores com um plano de mídia para impulsionar sua página no Facebook, perfil no Instagram ou canal no Youtube. A ação foi criada pela Neogama com base em pesquisas que apontam que um dos maiores desejos do jovem entre 15 e 25 anos é se tornar uma celebridade da internet.
A linha de cosméticos grega Korres, empresa que atua no Brasil em parceria com a Avon, lançou campanha estrelada pela atriz Cléo Pires. Assista ao filme assinado pela REF + T:
https://vimeo.com/188668488
A ação criada pela Havas para Vanish Crystal White é centralizada nos kimonos brancos da campeã olímpica de judô Rafaela Silva. As gravações aconteceram na comunidade Cidade de Deus (RJ), onde a atleta foi criada. Assista:
A Heads lançou peças para a campanha do He for She, uma iniciativa global da ONU Mulheres, organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e ao empoderamento das mulheres. O material foi lançado para o Seminário “Por um Planeta 50-50 em 2030 – Mulheres do Amanhã”, ocorrido nesta semana no Rio de Janeiro.
A rede de lojas Leader já estreou sua campanha de Natal com participação da banda Roupa Nova e criação da agência Binder:
A Estácio estreou campanha desenvolvida pela Artplan e protagonizada pelo esportista Gustavo Kuerten:
https://youtu.be/WAld5FpsEE4
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca