Campanhas da Semana: totalmente indicados
Heinz transforma sachês esquecidos na geladeira em torcida para o Oscar e Bradesco traz Selton Mello como cliente propaganda
Heinz transforma sachês esquecidos na geladeira em torcida para o Oscar e Bradesco traz Selton Mello como cliente propaganda
Meio & Mensagem
28 de fevereiro de 2025 - 14h02
Como forma de homenagear as indicações do filme Ainda Estou Aqui ao Oscar, a Heinz transforma os sachês esquecidos na geladeira em uma torcida para a obra. A peça “Ainda Estamos Aqui” foi criada pela David.
Já Selton Mello, que interpretou Rubens Paiva no longa, protagoniza campanha do Bradesco, criada pela AlmapBBDO, como “cliente propaganda”. A peça veiculada nas redes sociais também faz parte do lançamento da promoção que distribuirá ingressos para o Cinemark.
Levi’s traz Beyoncé para o capítulo dois da campanha “Reiimagine”. “Pool Hall” traz a visão artística da cantora. A criação foi realizada pela TBWA\Chiat\Day Los Angeles.
A Itaipava lança o copo Gole Gole, que promete tecnologia inderramável, em campanha de Carnaval criada pela WMcCann. A iniciativa foi apresentada no Olinda Beer e segue para Salvador com experiencias imersivas.
A Petlove ressalta que, para os tutore de pets, a folia dura o ano inteiro. A marca se uniu ao Instituto Caramelo para destacar os momentos de alegria quando os bichinhos encontram o seu pet. O filme desenvolvido in-house também é uma reflexão sobre a adoção.
Juntamente com a Prefeitura de Recife, a Ampla cria o “Manual de Como não ser um Babaca no Carnaval”. A comunicação tem o objetivo de auxiliar o enfrentamento ao assédio durante as festividades.
Já a Skol traz o personagem Juninho vivendo “situações quadradas” e aprendendo com os amigos como optar por uma cerveja da marca pode deixar as situações mais redondas. A Gut foi a responsável pela criação.
Com criação da 11:11, Coco Quadrado utiliza imagens produzidas com inteligência artificial para reforçar o posicionamento “Coco Quadrado, faz todo o sentido”.
Taís Araújo estrela peça publicitária da Vivo criada pela Galeria, que destaca o poder do Wi-fi 6 e da conexão de internet em diferentes locais.
Para apresentar o novo sabor Cuscuz com calabresa, Nissin traz o grupo “Fundo de Quintal OFC” e lança músicas inéditas que reforçam o sabor. Com o mote “de todo jeito, perfeito”, a comunicação foi criada pela Dentsu.
Contas do começo do ano aparecem para tirar a paz das férias do personagem em filme do Banco do Brasil, criado pela Nova, que divulga crédito com benefícios.
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