Cannes: mais jurados em duas categorias
Branded Content & Entertainment Lions e Mobile surpreenderam as expectativas com número recorde de inscrições
Branded Content & Entertainment Lions e Mobile surpreenderam as expectativas com número recorde de inscrições
Meio & Mensagem
2 de maio de 2012 - 10h29
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes edição 2012 anuncia o aumento do número de jurados nas duas novas categorias Branded Content & Entertainment e Mobile. O acréscimo se dá em virtude do grande número de inscrições. Quatro novos membros serão incluídos na primeira categoria e mais dois jurados na segunda.
De acordo com Philip Thomas, CEO do Festival, antes de introduzir uma novidade em Cannes, é feita uma consulta preliminar com o mercado a fim de saber o entusiasmo e a recepção das redes com as inovações. “O mercado se mostrou muito interessado e é por isso que vamos precisar de mais pessoas para a tarefa de julgar o grande volume de peças”, explica.
Os novos jurados em Branded Content & Entertainment são Guilhem Arnal, da francesa Blue; Sara Cremer, da britânica Redwood; Ben Flint, da Fuse de Cingapura e Mark Waugh, da Newcast, ZenithOptimedia. Em Mobile, os dois novos jurados são Geoffrey Handley, da americana The Hyperfactory e Ana Paula Teixeira, da chilena AndinaTech.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca