Casas Bahia oferece conteúdo da Paramount em app
Campanha para divulgar ação promocional da rede foi criada pela VMLY&R e terá merchan no Domingão do Faustão e versão de música de Raul Seixas
Casas Bahia oferece conteúdo da Paramount em app
BuscarCasas Bahia oferece conteúdo da Paramount em app
BuscarCampanha para divulgar ação promocional da rede foi criada pela VMLY&R e terá merchan no Domingão do Faustão e versão de música de Raul Seixas
Renato Rogenski
22 de março de 2021 - 11h00
Em parceria com a ViacomCBS, a Casas Bahia lançou uma ação que presenteia clientes que comprarem no app da rede. O benefício é o acesso gratuito por três meses do Paramount+, por meio do recurso Casas Bahia Play. Para promover a novidade, a VMLY&R desenvolveu uma estratégia de comunicação que conta com merchan no Domingão do Faustão (Globo) e filmes na TV, além de peças diversas que serão veiculadas nos canais digitais.
O comercial de televisão apresenta uma versão adaptada da clássica música “Aluga-se”, escrita por Raul Seixas. Para participar, o consumidor não precisa de assinatura. Basta apenas fazer a compra de qualquer produto (com exceção de serviços) no aplicativo Casas Bahia no período entre 19 de março e 19 de maio. Assim que realizar a compra, o cliente recebe o código, dentro do app da marca, para poder acessar seus conteúdos em até cinco dispositivos de forma simultânea.
**Crédito da imagem no topo: Trendobjects/iStock
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024