Assinar

CazéTV e ONG Renovatio incentivam brasileiros a cuidar da saúde ocular

Buscar

CazéTV e ONG Renovatio incentivam brasileiros a cuidar da saúde ocular

Buscar
Publicidade
Comunicação

CazéTV e ONG Renovatio incentivam brasileiros a cuidar da saúde ocular

Visão de jogo foi promovida em parceria com a Ogilvy e busca conscientizar sobre a importância de consultar um oftalmologista pelo menos uma vez por ano


7 de maio de 2024 - 16h35

Ação aconteceu durante a transmissão de uma partida da Bundesliga na CazéTV (Crédito: André Valentim)

Ação aconteceu durante a transmissão de uma partida da Bundesliga na CazéTV (Crédito: André Valentim)

A CazéTV, a Organização Não Governamental (ONG) Renovatio e a Ogilvy se uniram para promover a ação “Visão de Jogo”. A iniciativa tem o objetivo de conscientizar a população brasileira sobre a importância de consultar um oftalmologista pelo menos uma vez por ano.

Para isso, a ONG usou como insight uma pesquisa divulgada pelo Ibope e pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) que apontou que um em cada três adultos brasileiros nunca consultou um oftalmologista e que só vão ao médico ocular em situações críticas ou quando há um problema na visão.

A ação, que aconteceu no sábado, 4, durante a exibição da partida entre Stuttgart e Bayern de Munique, válida pelo campeonato alemão, convidou a audiência para um teste de visão.

A ação consistia em avaliar lances do primeiro tempo com algumas cenas em que era mais fácil de identificar os números nas camisas e outras nem tanto, mostrando ao espectador que era preciso ir ao especialista caso haja dificuldade em enxergar.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”

    Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro

  • Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton

    Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton

    Equipe de Fórmula 1 e AMV BBDO lança campanha global para valorizar o piloto, que integrará a Ferrari em 2025