CazéTV e ONG Renovatio incentivam brasileiros a cuidar da saúde ocular
Visão de jogo foi promovida em parceria com a Ogilvy e busca conscientizar sobre a importância de consultar um oftalmologista pelo menos uma vez por ano
CazéTV e ONG Renovatio incentivam brasileiros a cuidar da saúde ocular
BuscarCazéTV e ONG Renovatio incentivam brasileiros a cuidar da saúde ocular
BuscarVisão de jogo foi promovida em parceria com a Ogilvy e busca conscientizar sobre a importância de consultar um oftalmologista pelo menos uma vez por ano
Meio & Mensagem
7 de maio de 2024 - 16h35
A CazéTV, a Organização Não Governamental (ONG) Renovatio e a Ogilvy se uniram para promover a ação “Visão de Jogo”. A iniciativa tem o objetivo de conscientizar a população brasileira sobre a importância de consultar um oftalmologista pelo menos uma vez por ano.
Para isso, a ONG usou como insight uma pesquisa divulgada pelo Ibope e pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) que apontou que um em cada três adultos brasileiros nunca consultou um oftalmologista e que só vão ao médico ocular em situações críticas ou quando há um problema na visão.
A ação, que aconteceu no sábado, 4, durante a exibição da partida entre Stuttgart e Bayern de Munique, válida pelo campeonato alemão, convidou a audiência para um teste de visão.
A ação consistia em avaliar lances do primeiro tempo com algumas cenas em que era mais fácil de identificar os números nas camisas e outras nem tanto, mostrando ao espectador que era preciso ir ao especialista caso haja dificuldade em enxergar.
Compartilhe
Veja também
Lançada na CCXP, campanha da Hasbro traz desfecho de “Caverna do Dragão”
Com roteiro do Jovem Nerd e animação do estúdio Os Bonequinhos em stop motion, a campanha foi criada pela Ogilvy em parceria com a Hasbro
Mercedes celebra parceria e se despede de Lewis Hamilton
Equipe de Fórmula 1 e AMV BBDO lança campanha global para valorizar o piloto, que integrará a Ferrari em 2025