Coca-Cola no espírito olímpico
Em nova campanha, marca convida o mundo para celebrar os Jogos Olímpicos Especiais que acontecem entre 25 de julho e 2 de agosto, em Los Angeles
Em nova campanha, marca convida o mundo para celebrar os Jogos Olímpicos Especiais que acontecem entre 25 de julho e 2 de agosto, em Los Angeles
Meio & Mensagem
17 de junho de 2015 - 9h56
A Coca-Cola estreou uma nova campanha com a temática olímpica. O vídeo lançado na segunda-feira 15 convida o mundo a acompanhar os Jogos Olímpicos Mundiais Especiais, que acontecem entre 25 de julho e 2 de agosto, em Los Angeles. O evento contará com sete mil atletas, três mil treinadores e trinta mil voluntários de 177 países. A audiência estimada é de 500 mil pessoas.
Uma das responsáveis pela criação dos jogos, em 1968, a Coca-Cola lançou uma nova versão de seu hino Reach Up, interpretada pela banda O.A.R, Cody Simpson, Breanna Bogucki, que além de cantora é atleta especial, e Madison Tevlin, portadora de Síndrome de Down.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público