Com fusão, S4 Capital reforça aposta em dados

Buscar

Com fusão, S4 Capital reforça aposta em dados

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com fusão, S4 Capital reforça aposta em dados

4 Mile Analytics, que registrou receita de US$ 6,5 milhões em 2021, será integrada à marca Media.Monks


12 de janeiro de 2022 - 14h24

Martin Sorrell, fundador da S4Capital (Crédito: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 12, a S4 Capital anunciou que vai incorporar, por meio de uma fusão, a 4 Mile Analytics. Criada em 2017, na Califórnia, a empresa atua em análise, engenharia e governança de dados, assim como engenharia de software, design, UX e gerenciamento de produtos. Em 2021, a 4 Mile Analyctics gerou uma receita de cerca de US$ 6,5 milhões, com a meta de dobrar esse montante em 2022.

Nesse sentido, além de expandir sua base global de clientes, a fusão amplia a capacidade da holding em dados e mídia digital. No ano passado, a S4 Capital anunciou a integração de todas as suas companhias sob nome Media.Monks. Já depois da integração, a empresa anunciou a fusão da Cashmere para fortalecer suas entregas criativas e multiculturais.

A S4 fechou o terceiro trimestre de 2021 com um crescimento de 42% na receita líquida. Na época, o grupo esperava encerrar o ano com alta de 40%, muito acima dos 25% projetados no início de 2021. Segundo a companhia, os resultados anuais serão divulgados em março.

*Crédito da foto no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers