Com fusão, S4 Capital reforça aposta em dados
4 Mile Analytics, que registrou receita de US$ 6,5 milhões em 2021, será integrada à marca Media.Monks
Com fusão, S4 Capital reforça aposta em dados
BuscarCom fusão, S4 Capital reforça aposta em dados
Buscar4 Mile Analytics, que registrou receita de US$ 6,5 milhões em 2021, será integrada à marca Media.Monks
Martin Sorrell, fundador da S4Capital (Crédito: Divulgação)
Nesta quarta-feira, 12, a S4 Capital anunciou que vai incorporar, por meio de uma fusão, a 4 Mile Analytics. Criada em 2017, na Califórnia, a empresa atua em análise, engenharia e governança de dados, assim como engenharia de software, design, UX e gerenciamento de produtos. Em 2021, a 4 Mile Analyctics gerou uma receita de cerca de US$ 6,5 milhões, com a meta de dobrar esse montante em 2022.
Nesse sentido, além de expandir sua base global de clientes, a fusão amplia a capacidade da holding em dados e mídia digital. No ano passado, a S4 Capital anunciou a integração de todas as suas companhias sob nome Media.Monks. Já depois da integração, a empresa anunciou a fusão da Cashmere para fortalecer suas entregas criativas e multiculturais.
A S4 fechou o terceiro trimestre de 2021 com um crescimento de 42% na receita líquida. Na época, o grupo esperava encerrar o ano com alta de 40%, muito acima dos 25% projetados no início de 2021. Segundo a companhia, os resultados anuais serão divulgados em março.
*Crédito da foto no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima