Conté se une a Saint Paul em treinamento sobre narrativas
Programa de treinamento visa auxiliar profissionais e empresas na construção de narrativas de apresentações mais eficientes
Conté se une a Saint Paul em treinamento sobre narrativas
BuscarConté se une a Saint Paul em treinamento sobre narrativas
BuscarPrograma de treinamento visa auxiliar profissionais e empresas na construção de narrativas de apresentações mais eficientes
Bárbara Sacchitiello
6 de novembro de 2020 - 11h24
Com a ideia de auxiliar as empresas e construírem narrativas mais envolventes e eficazes no momento da apresentação de seus projetos para clientes e parceiro – sobretudo neste momento em que o digital se tornou o canal principal de conexão entre clientes e fornecedores, a Conté se une a Saint Paul Escola de Negócios para lançar um programa de treinamento que visa ensinar aos profissionais do mercado de comunicação e de outros indústrias as bases para a construção de narrativas para apresentações mais dinâmicas e eficientes.
Há dez anos no mercado, a Conté é comandada pelos sócios Felipe Papaterra e Priscila Bernal e têm no portfólio trabalhos de desenvolvimento de apresentações para marcas como Unilever, Johnson’s, Bayer, Brastemp, Danone, Vivo e outras. Priscila Bernal, sócia da Conté, ressalta que a empresa surgiu a partir da premissa de que as apresentações, seja para clientes ou outros parceiros, é um elemento importante e precisa ser planejada de forma personalizada. “O nosso foco sempre foi ver o cliente como um parceiro, pois as soluções para esses momentos precisam ser tomadas em conjunto e dependem das duas partes para chegar a um resultado de sucesso”, diz.
De acordo com ela, a pandemia de Covid-19 promoveu uma redescoberta dos eventos virtuais. “Isso gerou uma demanda maior por empresas, executivos e profissionais de variados níveis para aprender como se apresentar melhor. A Saint Paul e a Conté sentiram essa demanda e daí surgiu a ideia do curso, que será uma oportunidade para quem deseja ter um conhecimento maior para futuras apresentações”, diz..
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024