Assinar

Conté se une a Saint Paul em treinamento sobre narrativas

Buscar

Conté se une a Saint Paul em treinamento sobre narrativas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Conté se une a Saint Paul em treinamento sobre narrativas

Programa de treinamento visa auxiliar profissionais e empresas na construção de narrativas de apresentações mais eficientes


6 de novembro de 2020 - 11h24

(Crédito: Unsplash)

Com a ideia de auxiliar as empresas e construírem narrativas mais envolventes e eficazes no momento da apresentação de seus projetos para clientes e parceiro – sobretudo neste momento em que o digital se tornou o canal principal de conexão entre clientes e fornecedores, a Conté se une a Saint Paul Escola de Negócios para lançar um programa de treinamento que visa ensinar aos profissionais do mercado de comunicação e de outros indústrias as bases para a construção de narrativas para apresentações mais dinâmicas e eficientes.

Há dez anos no mercado, a Conté é comandada pelos sócios Felipe Papaterra e Priscila Bernal e têm no portfólio trabalhos de desenvolvimento de apresentações para marcas como Unilever, Johnson’s, Bayer, Brastemp, Danone, Vivo e outras. Priscila Bernal, sócia da Conté, ressalta que a empresa surgiu a partir da premissa de que as apresentações, seja para clientes ou outros parceiros, é um elemento importante e precisa ser planejada de forma personalizada. “O nosso foco sempre foi ver o cliente como um parceiro, pois as soluções para esses momentos precisam ser tomadas em conjunto e dependem das duas partes para chegar a um resultado de sucesso”, diz.

De acordo com ela, a pandemia de Covid-19 promoveu uma redescoberta dos eventos virtuais. “Isso gerou uma demanda maior por empresas, executivos e profissionais de variados níveis para aprender como se apresentar melhor. A Saint Paul e a Conté sentiram essa demanda e daí surgiu a ideia do curso, que será uma oportunidade para quem deseja ter um conhecimento maior para futuras apresentações”, diz..

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024