Cuidado, seu nude pode virar um filme
Criada pela Leo Burnet Tailor Made para a ONG SaferNet, campanha chama atenção para divulgação de conteúdos íntimos na internet
Criada pela Leo Burnet Tailor Made para a ONG SaferNet, campanha chama atenção para divulgação de conteúdos íntimos na internet
Meio & Mensagem
12 de abril de 2016 - 15h27
A ONG SaferNet, que defende os direitos humanos no ambiente digital, apresenta a campanha “Pôsteres Íntimos” para alertar sobre os riscos de compartilhar conteúdos íntimos na internet. Criadas pela Leo Burnet Tailor Made, as peças pretendem mostrar as proporções que a divulgação desses conteúdos pode tomar, ressaltando que, muitas vezes, o número de visualizações pode ser maior do que a de um filme de grande bilheteria.
A agência criou três pôsteres de filmes fictícios que foram instalados ao lado dos filmes em cartaz nos cinemas Cinemark e UCI. O Itaú Cinemas receberá os pôsteres nesta quarta-feira, 13. A ação também conta com a parceria do site Adoro Cinema, que apresenta uma página para cada filme com sua sinopse (Girlfriend-Show, Hot_Wife e Sexy_Sister_Drunk).
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024