Assinar

Dança das Contas: Buscapé, Accenture e outras

Buscar

Dança das Contas: Buscapé, Accenture e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Buscapé, Accenture e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


20 de junho de 2022 - 15h28

(Crédito: Divulgação)

A Stage Digital venceu o processo de concorrência e conquistou a conta de marketing digital da Buscapé. O escopo de trabalho inclui ações da marca com influencers, bem como ativações nas redes sociais. 

A Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, recebeu a Accenture em seu portfólio de clientes, a fim de desenvolver a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além de posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Além disso, a companhia passa a contar também com as contas da Exactaworks, para planejamento de comunicação, endomarketing, nova identidade visual e gestão de redes sociais; da SOS Mata Atântica à frente das mídias sociais da marca; e a Bibancos Odontologia, também no planejamento de comunicação.

A PUB é a nova parceira de PR da Ponto Nero e Becas Sparkling, no trabalho que envolve a divulgação e o relacionamento das marcas com a imprensa e influenciadores digitais. 

A Comunica PR é a nova responsável pela divulgação, visibilidade e fortalecimento da imagem da Larissa DeLucca e da Negócios Acelerados, empresa na qual a mentora é CEO, na mídia

A Cibra, empresa de fertilizantes, escolheu o Grupo Printer para estar à frente das estratégias de relações públicas e ações de relacionamento junto à imprensa. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público