Assinar

Dança das Contas: C&A, Ancar Ivanhoe e mais

Buscar

Dança das Contas: C&A, Ancar Ivanhoe e mais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: C&A, Ancar Ivanhoe e mais

VML amplia escopo de trabalho com C&A; Next conquista Ortobom e a Oliver assume a rede de shoppings Ancar Ivanhoe


8 de julho de 2024 - 6h00

Responsável pela gestão de verbas de mídia e estratégia de conteúdo da C&A desde 2021, a VML passa a atuar como agência integrada do cliente a partir deste mês (Crédito: Divulgação)

Responsável pela gestão de verbas de mídia e estratégia de conteúdo da C&A, a VML assume como agência integrada do cliente (Crédito: Divulgação)

A VML ampliou a trabalho com a C&A. Se até o momento a agência era responsável pelas verbas de mídia e estratégia de conteúdo, nesse mês, ela assume também a gestão integrada da marca.

A Ortobom escolheu a Next, agência do Grupo Dreamers, como parceira 360º da franquia de colchões.

A Oliver conquistou a conta da Ancar Ivanhoe, um das principais controladoras de shoppings centers do Brasil. Em São Paulo, por exemplo, a empresa é responsável pelos shoppings Metrô Itaquera, Pátio Paulista e Interlagos. A Oliver será responsável pelas áreas de estratégia em mídias sociais, mídia digital e suporte ao núcleo interno de CRM da Ancar.

A Index reforça o portfólio de clientes ao assumir as relações públicas de Hering, Eudora (Grupo Boticário), Boca Rosa, TRESemmé (Grupo Unilever), Dengo Chocolates, Bar dos Arcos, Lu do Magalu e, por fim, da influenciadora Malu Borges.

A Elive será a assessoria de imprensa da agência da Goat Digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público