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Comunicação

Dança das Contas: Heineken não alcoólicas, Brahma e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


30 de agosto de 2021 - 12h02

Itubaina, marca do portfólio não alcoólico da Heineken (Crédito: Divulgação)

A AlmapBBDO conquistou o portfólio de marcas não alcoólicas de Heineken Brasil. A parceria, que começa neste mês de agosto, envolve marcas como FYs, Itubaína e a área de inovações. A agência vai atuar no desenvolvimento estratégico e criativo das marcas. Para a companhia, o objetivo é gerar mais destaque para os produtos não alcoólicos. No Brasil, assim como no resto do mundo, a cervejaria Heineken é atendida pelo grupo Publicis. Em novembro do ano passado, a companhia realizou mudanças em sua estrutura de trabalho.

Chegou ao fim a parceria entre a SunsetDDB e a Seara. Iniciado em 2017, o trabalho incluía as contas de Seara Gourmet e Seara Nature. Em comunicado, a agência lamentou o fim da parceria. A decisão foi tomada pelas empresas, após não chegarem a um acordo sobre as propostas de preço e demanda sugeridas por cada uma.

Com a atuação independente, a Cooler DTV estreia no mercado e apresentou a plataforma de sertanejo da Brahma como seu cliente inaugural. A agência nasceu como um spin-off do hub criativo da Diverti, player de eventos e experiências. Estão à frente da operação Laura Brasileiro, head de atendimento e estratégia, e Pablo Manzotti, diretor executivo de criação. Gui Marconi é sócio da agência.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

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