Comunicação
Dança das Contas: Kumon, Natural da Terra e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Kumon, Natural da Terra e outras
BuscarDança das Contas: Kumon, Natural da Terra e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
O Kumon entra para a carteira de clientes da MD Make a Difference, agência especializada em varejo e franquias. A parceria é marcada pelo lançamento da campanha institucional “Aprender é o máximo no Kumon”, que foca no potencial do método e nos resultados e tem abrangência nacional em diversos canais.
Após vencer processo de concorrência, a Binder se tornou a agência do Hortifruti Natural da Terra, e deverá cuidar de toda a comunicação online e offline do negócio em um planejamento inicial de dois anos e estratégia omnichannel.
A Viver, empresa do setor imobiliário, e a Solv, unidade de negócios da mesma companhia, escolheram a Marqueterie para realizar consultoria estratégica de comunicação, ações de relacionamento com públicos de interesse e gestão de conteúdo.
A WTAG conquistou a conta da HSM, plataforma de educação corporativa. A agência será responsável pelo planejamento e operação da mídia de performance dos canais digitais da marca.
A WGO Comunicação assumiu a assessoria de imprensa da rede Covabra Supermercados.
O Instituto Gourmet, rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia, entregou sua comunicação à CL, que estará à frente da demanda full service da área, desde o desenvolvimento de campanhas de mídia a ações de redes sociais e influenciadores digitais.
A Campsoft, hub de gerenciamento e distribuição de conteúdos digitais, é o novo cliente da Máindi em assessoria de imprensa.
A Dezoito Comunicação conquistou a conta da Nofaro, startup do segmento pet, para atuar no relacionamento com a imprensa e na gestão de reputação em todas as frentes de atuação da companhia.
O Thermas dos Laranjais, parque aquático localizado em Olímpia, São Paulo, seleciona a Comunic para realizar a assessoria de imprensa.
A multinacional Genomma Lab selecionou a Baloodesign para atendimento à imprensa, estratégia com influencers, marketing de conteúdo, além de cuidar das redes sociais de algumas marcas da empresa.
*Crédito da imagem do topo: Ned-Snowman-shutterstock
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf