Dança das contas: Leroy Merlin, Piraquê e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Leroy Merlin, Piraquê e outros
BuscarDança das contas: Leroy Merlin, Piraquê e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
23 de fevereiro de 2018 - 10h56
A Trustvox anuncia a conquista da conta da francesa Leroy Merlin. A empresa ficará responsar por auditar as avaliações dos consumidores que adquiriram produtos tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce da rede.
A fabricante de massas e biscoitos Piraquê anuncia a Heads como sua nova agência de publicidade.
A Global comemora o retorno das marcas Casa Valduga e Casa Madeira ao seu portfólio de clientes. A agência cuidará da estratégia de marca, geração de conteúdo em canais online e offline, mídia social e ponto de venda.
Caixa mantém Nova/SB, Propeg e Artplan
O Grupo Dasa anuncia a bowler como nova agencia de comunicação e marketing. Entre os laboratórios da holding estão: Alta Excelência Diagnóstica (RJ e SP), Delboni Auriemo (SP), Lavoisier (SP), CDPI (RJ), Sérgio Franco (RJ), Salomão Zoppi (SP), Frischmann (PR), entre outros.
A Arabella anuncia a conta da Benetton. A agencia será responsável, no Brasil, pelas redes sociais dos perfumes, que são licenciados pela espanhola Puig.
A Edelman assume, a partir deste mês, o relacionamento com a imprensa e influenciadores para a Cisco.
A Âncora Engenharia será atendida pela Note! Comunicação para as ações de relacionamento com a imprensa.
* crédito da imagem no topo: Rawpixel-iStock
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos