Dança das Contas: Rede Iguatemi, Discovery+ e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Rede Iguatemi, Discovery+ e outras
BuscarDança das Contas: Rede Iguatemi, Discovery+ e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Fachada Shopping Iguatemi São Paulo (crédito: divulgação)
A Iguatemi Empresa de Shopping Centers escolheu a David como sua parceira de publicidade. Ao contrário do que ocorreu há três anos, quando numa reestruturação a companhia fez concorrência com oito agências e optou, ao final, pela Ampfy, desta vez não houve disputa. Além dos shoppings físicos, a David também será responsável pelo e-commerce Iguatemi 365, que será o tema da primeira campanha desenvolvida pela agência.
Rede Iguatemi entrega comunicação à David
A Social Tailors será a agência responsável pelo planejamento e conteúdo de redes sociais do Discovery+ no País. Apesar de só chegar ao Brasil em setembro deste ano, a agência já deu início ao nascimento das redes e estará no comando do Facebook, Instagram, Twitter e TikTok do streaming da Discovery até o final de 2021.
A Talent Marcel assumiu a comunicação da empresa de soluções ambientais Lwart. A companhia é conhecida no mercado pelo rerrefino de óleo lubrificante. A agência será responsável pela gestão e gerenciamento das demandas de comunicação, incluindo a criação e estratégia dos conteúdos para as mídias sociais.
Social Tailors conquista conta do Discovery+
O Submarino deu início a uma parceria com a Druid, agência especializada em business to gamer. Com o movimento, a Druid passa a ser responsável pela frente de comunicação volta ao mercado de games e e-sports do Submarino. A marca estreia neste universo como patrocinador da Loud, organização de influenciadores digitais e esportes eletrônicos, que também faz parte do portfólio da Druid.
A Fato Relevante, FR, é a nova agência de comunicação da CNN Brasil. O escopo do trabalho inclui assessoria de imprensa e mídias sociais. A parceria tem início imediato e ocorre após o término do contrato de dois meses com a AD Comunicação, que teve como objetivo principal a criação de novos sistemas de fluxo comunicacional.
Talent conquista conta da Lwart
Por meio de um processo de concorrência que durou cerca de dois meses e envolveu cinco agências, a Leo Burnett Tailor Made foi escolhida como agência 360 da EDP no Brasil. A EDP atua em todos os segmentos do setor elétrico, passando pelos setores de geração, transmissão, distribuição, comercialização e soluções em energia com foco em clientes B2B. A Leo será responsável por operacionalizar as ações de comunicação da empresa e sua divisão de soluções de energia, a EDP Smart.
A Dojo venceu processo de concorrência e é a nova agência de digital da Semp TCL. A marca de eletrônicos brasileira Semp foi fundada em 1942, na cidade de São Paulo, e iniciou sua história fabricando rádios e televisores no Brasil. Após a fusão com a empresa de inovação tecnológica chinesa TCL, em 2016, se transformou em Semp TCL.
A Ecco conquistou a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas. A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook. O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade.
A Agência Escala assume a comunicação da rede de supermercados gaúcha UniSuper. A varejista conta com 42 lojas, em 16 municípios. O primeiro fruto da parceria deve ser a campanha de aniversário da rede, que completa 21 anos em setembro.
*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima