Dança das Contas: Sephora, Levi’s, Itaú Shop e outras
Sephora entrega verba de estratégia à R/GA, Messs conquista marketing de influência da Levi's e Itaú Shop firma parceria com CRTR.IA; veja mais
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Meio & Mensagem
15 de julho de 2024 - 6h00
A R/GA assume a estratégia da Sephora no Brasil. Com isso, a consultoria ajudará a rede de beleza a desenvolver o planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação do anunciante. Na semana passada, a BETC Havas conquistou a conta de mídia do anunciante.
A Next, do Grupo Dreamers, torna-se agência responsável pela gestão das redes sociais do Aeroporto Internacional Tom Jobim/RIOgaleão.
A Avenue escolheu a Purpple como agência full service após um processo de concorrência.
A Messs conquista a conta de social e marketing de influência da Levi’s, se tornando a agência líder da conta. A agência já havia trabalhado com a marca durante a campanha de 50 anos no Brasil, em 2022.
O Itaú Shop, plataforma de e-commerce do banco, firma parceria institucional com a agência CRTR.IA para comunicação interna com colaboradores.
A Pop Comm integra ao portfólio de clientes a Mixed. A agência fica responsável pelos núcleos de marketing, assessoria de impressa e produção da marca de moda feminina.
A Adtail anuncia a chegada da Dialog, empresa de soluções de comunicação interna, ao catálogo de clientes.
Após três anos, a SPR reconquista como cliente a Romanzza Móveis Planejados. O escopo definido para a retomada da parceria com a Romanzza envolve diversas verticais e trabalhos estratégicos.
A aceleradora de reputação Motim integra seis clientes ao portfólio: Liv Up, Universidade Metodista de São Paulo, Alibra, Geekie, Skeelo, Uliving e do CEO da Loud, Bruno Playhard.
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