Danças das Contas: Parimatch, Warner Music, Neooh, Sicredi e mais
A Parimatch vai ter primeiras campanhas nas transmissões da Copa Sul-Americana pelo SBT e na Eurocopa pelo CazéTV
Danças das Contas: Parimatch, Warner Music, Neooh, Sicredi e mais
BuscarDanças das Contas: Parimatch, Warner Music, Neooh, Sicredi e mais
BuscarA Parimatch vai ter primeiras campanhas nas transmissões da Copa Sul-Americana pelo SBT e na Eurocopa pelo CazéTV
A LVL, do Grupo We, conquistou a conta da Parimatch que estreia no SBT e na CazéTV (Crédito: Divulgação)
Atualizada às 14h00
A LVL, do Grupo We, conquistou a conta da Parimatch Apostas Esportivas, que terá primeiras campanhas nas transmissões da Copa Sul-Americana pelo SBT e na Eurocopa pelo CazéTV.
A agência REF+ será a responsável pela criação da campanha de posicionamento da Neooh, além de outros trabalhos com a marca de OOH.
A Warner Music Brasil anunciou a parceria com a Santé Music Agency na tentativa de expandir o mercado a partir do catálogo da gravadora.
A MRM Brasil conquistou as contas da Cargill e será responsável pelas estratégias, criação, digital e mídia das marcas Elefante, Pomarola, Liza e Truvia.
A Techd conquistou as contas da HTM Vet e Kaki Cosmetics.
Após a A.C.Camargo Cancer Center escolher a Fbiz como agência de marketing, a rede hospitalar escolheu a FSB como assessoria de imprensa e reputação.
A InPress Porter Novelli será a agência responsável pelas relações públicas do Sicredi.
Compartilhe
Veja também
Pague Menos escolhe Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como suas agências
Concorrência da rede de farmácias, que começou a partir de um post do vice-presidente de clientes no LinkedIn, é finalizada com a definição dos parceiros pelos próximos dois anos
Terry Crews renova com Shopee até 2026: “é um relacionamento”
Ator norte-americano seguirá estrelando as campanhas da Shopee para o mercado brasileiro pelo próximo ano e diz que acordo com a marca o aproxima do País