De Amazon a Wix: veja todos os comerciais do Super Bowl 2019

Buscar

De Amazon a Wix: veja todos os comerciais do Super Bowl 2019

Buscar
Publicidade

Comunicação

De Amazon a Wix: veja todos os comerciais do Super Bowl 2019

Robôs, celebridades e diversos elementos tecnológicos predominaram nos intervalos comerciais da edição 53 da grande final da NFL


4 de fevereiro de 2019 - 8h32

 

Com informações do Advertising Age

A sexta vitória do New England Patriots na noite desse domingo, 3, ilustrou, mais uma vez, um show de criatividade de agências e marcas que querem tirar proveito do programa televisivo mais visto na TV dos Estados Unidos. Enquanto a equipe liderada por Tom Brady vencia a disputa final da NFL pela sexta-vez – consagrando-se, ao lado do Pittsburgh Steelers, o maior vencedor da história do grande jogo – a TV exibiu dezenas de peças publicitárias que apostaram em robôs, tecnologia e maior representatividade feminina.

Confira, em ordem alfabética, os comerciais exibidos no intervalo do Super Bowl, exibidos no canal de TV CBS, nos EUA:

Amazon Alexa – “Not Everything Makes the Cut”
Lucky Generals and Amazon’s in-house agency

ADT – “Real Protection Lauch”
Bear in the Hall


Audi – “Cashew”

Venables Bell & Partners


Avocados from Mexico – “Top Dog”
EnergyBBDO


Bon & Viv Spiked Seltzer, “The Pitch”
Bullish


Bubly, “Can I Have a Bublé?”
Goodby, Silverstein & Partners

Bud Light – “Special Delivery”
Wieden + Kennedy Nova York

Bud Light – “Medievel Barbers
Wieden + Kennedy Nova York

Bud Light – “Two Trojan Horse Occupants”
Wieden + Kennedy Nova York


Bud Light/HBO, “Joust”
Wieden & Kennedy New York


Budweiser – “Wind Never Felt Better”
David Miami


Bumble, “The Ball Is in Her Court”
FlyteVu, WPP’s VMLY&R


Burger King, “Eat Like Andy”
David Miami and MullenLowe


Colgate Total, “Close Talker”
WPP’s Red Fuse Communications


Devour – “Devour Food Porn Addiction”
David Miami


Doritos, “Now It’s Hot”
Goodby, Silverstein & Partners


Expensify – “Expensify This”
JohnXHannes New York


Google Translate – “100 Billion Words”
Google Creative Lab; Media by PHD and Essence


Google – “Job Search for Veterans”
Google Creative Lab; Media by PHD and Essence


Hyundai – “The Elevator”
Innocean Worldwide


Kia – “Give It Everything”
David & Goliath


M&Ms – “Bad Passengers”
BBDO New York


Mercedes-Benz – “Say the Word”
Merkley & Partners


Michelob Ultra – “Robots”
FCB Chicago


Michelob Ultra Pure Gold – “The Pure Experience”
FCB Chicago


Microsoft – “We All Win”
McCann WorldGroup


Mint Mobile –  “Chunky Style Milk? That’s Not Right”

In-house


NFL – “The 100 Year Game”
72andSunny


Norwegian Cruise Line –  “Good to Be Free”
BBDO Atlanta


Olay – “Killer Skin”
Saatchi & Saatchi


Pepsi – “More Than OK”
Goodby, Silverstein & Partners


Persil ProClean – “The Deep Clean Level”
DDB New York


Planters – “Crunch Time”
VaynerMedia


Pringles – “Sad Device”
WPP’s Grey


SimpliSafe – “SimpliSafe Home Security”
Preacher


Skechers – “Easy Life”
Siltanen & Partners
Sprint -“Best of Both Worlds”
Droga5


Stella Artois – “Change Up The Usual”
Mother New York


T-Mobile – “Holy Scroller,” “What’s for Dinner,” “Lyfted,” “Dad”
Panay Films


Toyota – “Toni”
Burrell Communications


Toyota Supra – “Wizard”
Saatchi & Saatchi


TurboTax -“RoboChild”
Wieden & Kennedy Portland


Turkish Airlines – “The Journey”
Anomaly


Verizon – “The Coach Who Wouldn’t Be Here”
McCann


Washington Post – “Democracy Dies in Darkness”
Mark Woollen and Associates


WeatherTech Pet Comfort – “Scout”
Pinnacle Advertising


WeatherTech – “CupFone”
Pinnacle Advertising


Wix.com Official 2019 Big Game Ad with Karlie Kloss
Internal agency

Trailers e teasers
Como é de tradição, parte dos comerciais do Super Bowl são de teasers de filmes e séries que, em breve, devem estar disponíveis na TV ou em plataformas de streaming. Nesse domingo, 3, os espectadores puderam ver mais detalhes de Capitã Marvel, Avengers: Endgame e da terceira temporada de The Handmaid’s Tale. Veja abaixo os teasers exibidos no intervalo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Profissionais do mercado publicitário estão entre os 500 mais influentes

    Profissionais do mercado publicitário estão entre os 500 mais influentes

    Lista da Bloomberg Línea traz dirigentes de agências de publicidade, veículos e de grandes empresas anunciantes entre os nomes mais influentes da América Latina

  • Fbiz é a nova agência de publicidade de Cenoura & Bronze

    Fbiz é a nova agência de publicidade de Cenoura & Bronze

    Primeiro trabalho da agência para a marca de protetores solares será a criação da campanha para o verão 2024/25