Dez anos do Natura Musical

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dez anos do Natura Musical

DPZ&T assina campanha que celebra a relação da marca com a música brasileira


20 de agosto de 2015 - 3h52

O programa Natura Musical, criado pela Natura em 2005 para valorizar a música brasileira e estimular a cadeia de produção e consumo com o patrocínio de projetos, completa dez anos. Para comemorar, a companhia lançou a campanha Nada fica indiferente à música, com a assinatura da DPZ&T.

A ideia da ação é mostrar literalmente o encontro dos produtos da empresa com a música brasileira. A estratégia inclui filme, anúncios de mídia impressa, uma edição especial patrocinada da revista Rolling Stone sobre sua trajetória, ações digitais e uma parceria com o Spotify.

A produção do filme ficou por conta da Volcano, com direção de cena de Luigi Dias. “Quando colocamos os produtos em contato com a música, o resultado é uma verdadeira dança de cores e movimentos, cada um reagindo de maneira diferente. Não é apenas um filme, é um projeto, um verdadeiro experimento”, diz Daniel Motta, diretor de Criação da DPZ&T. A trilha sonora fica por conta de Tom Zé e Xênia França, da banda Aláfia, em uma releitura de Mã, música composta pelo baiano há quase 40 anos.

Assista ao vídeo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores