Dez anos do Natura Musical
DPZ&T assina campanha que celebra a relação da marca com a música brasileira
DPZ&T assina campanha que celebra a relação da marca com a música brasileira
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2015 - 3h52
O programa Natura Musical, criado pela Natura em 2005 para valorizar a música brasileira e estimular a cadeia de produção e consumo com o patrocínio de projetos, completa dez anos. Para comemorar, a companhia lançou a campanha Nada fica indiferente à música, com a assinatura da DPZ&T.
A ideia da ação é mostrar literalmente o encontro dos produtos da empresa com a música brasileira. A estratégia inclui filme, anúncios de mídia impressa, uma edição especial patrocinada da revista Rolling Stone sobre sua trajetória, ações digitais e uma parceria com o Spotify.
A produção do filme ficou por conta da Volcano, com direção de cena de Luigi Dias. “Quando colocamos os produtos em contato com a música, o resultado é uma verdadeira dança de cores e movimentos, cada um reagindo de maneira diferente. Não é apenas um filme, é um projeto, um verdadeiro experimento”, diz Daniel Motta, diretor de Criação da DPZ&T. A trilha sonora fica por conta de Tom Zé e Xênia França, da banda Aláfia, em uma releitura de Mã, música composta pelo baiano há quase 40 anos.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público