Dim&Canzian estreia campanha da Unimed
Agência que ganhou a conta em setembro lança agora o conceito ?Cuidar de Você. Esse é o plano?
Agência que ganhou a conta em setembro lança agora o conceito ?Cuidar de Você. Esse é o plano?
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 2h04
A campanha “Cuidar de Você. Esse é o plano” estreia o atendimento da Dim&Canzian à Unimed do Brasil, firmada em setembro. Antes disso, a marca era atendida pela Fischer.
O primeiro filme, que será veiculado à partir de 7 de abril, mostra que cuidar de si é a melhor maneira de conquistar planos importantes. O conceito reforça o objetivo da marca no mercado como especialista em promover a saúde e o bem-estar das pessoas.
Além do filme, será lançada a hashtag #esseéoplano, para alcançar as 355 cooperativas médicas do Sistema Unimed em todo o País. “A escolha de um bordão popular para o conceito da campanha tem o objetivo de tornar a mensagem desdobrável para todos os meios e ser capaz de fácil viralização na internet”, frisa Michele Dim D’Ippolito, chief creative officer da Dim&Canzian.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Agência que ganhou a conta em setembro lança agora o conceito ?Cuidar de Você. Esse é o plano?
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 2h04
A campanha “Cuidar de Você. Esse é o plano” estreia o atendimento da Dim&Canzian à Unimed do Brasil, firmada em setembro. Antes disso, a marca era atendida pela Fischer.
O primeiro filme, que será veiculado à partir de 7 de abril, mostra que cuidar de si é a melhor maneira de conquistar planos importantes. O conceito reforça o objetivo da marca no mercado como especialista em promover a saúde e o bem-estar das pessoas.
Além do filme, será lançada a hashtag #esseéoplano, para alcançar as 355 cooperativas médicas do Sistema Unimed em todo o País. “A escolha de um bordão popular para o conceito da campanha tem o objetivo de tornar a mensagem desdobrável para todos os meios e ser capaz de fácil viralização na internet”, frisa Michele Dim D’Ippolito, chief creative officer da Dim&Canzian.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Agência que ganhou a conta em setembro lança agora o conceito ?Cuidar de Você. Esse é o plano?
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 2h04
A campanha “Cuidar de Você. Esse é o plano” estreia o atendimento da Dim&Canzian à Unimed do Brasil, firmada em setembro. Antes disso, a marca era atendida pela Fischer.
O primeiro filme, que será veiculado à partir de 7 de abril, mostra que cuidar de si é a melhor maneira de conquistar planos importantes. O conceito reforça o objetivo da marca no mercado como especialista em promover a saúde e o bem-estar das pessoas.
Além do filme, será lançada a hashtag #esseéoplano, para alcançar as 355 cooperativas médicas do Sistema Unimed em todo o País. “A escolha de um bordão popular para o conceito da campanha tem o objetivo de tornar a mensagem desdobrável para todos os meios e ser capaz de fácil viralização na internet”, frisa Michele Dim D’Ippolito, chief creative officer da Dim&Canzian.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público