Do açougue ao mundo: JBS celebra história em campanha
Criado pela CP+B, posicionamento institucional é narrado pela apresentadora Fatima Bernardes

Campanha destaca a trajetória e a atuação da companhia de alimentos (Crédito: Reprodução)
Na noite dessa segunda-feira, 27, a JBS começou apresentou ao público da TV aberta a campanha “Pode Entrar”, na qual destaca sua trajetória, crescimento e atuação em diferentes países.
Com narração da jornalista e apresentadora Fatima Bernardes, a campanha, criada pela CP+B, destaca que a empresa nasceu em uma pequena porta de um açougue, na cidade de Anápolis, em Goiás, em 1953.
Desde então, a narração segue dizendo que a companhia foi abrindo outras portas, ao longo do tempo, até alcançar a marca de 280 mil colaboradores e distribuição para 180 mercados.
A metáfora da porta é utilizada, ainda, para sinalizar que a JBS segue abrindo as portas para seus parceiros, consumidores e para o público consumidor, ideia representada pela assinatura “A gente alimenta um futuro melhor”.
A campanha ainda destaca as diversas marcas que compõem o universo da JBS: Friboi, Seara, Swift, Mantiqueira Brasil, Pilgrim’s, Just Bare, Principe, Richmond, Vivera e Rigamonti.
Para a distribuição da mensagem, a CP+B elaborou um plano multiplataforma, que contempla também a veiculação da campanha na TV paga, além de peças de mídia impressa, rádio, mídia digital e peças de mídia out-of-home.
A produção do comercial foi realizada pela Balma Filmes e a produtora de som foi a Jamute.