Duolingo usa Roblox para campanha de fim de ano
Resumo do ano traz de volta seu Roblox Game Hub, para que os usuários criem jogos inspirados na plataforma de ensino
Duolingo usa Roblox para campanha de fim de ano
BuscarDuolingo usa Roblox para campanha de fim de ano
BuscarResumo do ano traz de volta seu Roblox Game Hub, para que os usuários criem jogos inspirados na plataforma de ensino
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2024 - 14h21
Duolingo contará com Roblox para ativar campanha de fim de ano (Crédito: Divulgação)
O Duolingo contará com o Roblox para ativar sua campanha de fim de ano. O “Resumo do ano” de 2024 dará vida aos principais memes de seus fãs nas redes sociais por meio do game. A campanha foi criada pelo time de marketing global da marca.
Para isso, a plataforma de ensino trouxe de volta seu hub no provedor de jogos, o Roblox Game Hub, como parte da experiência imersiva para os jogadores. Lá, os jogadores poderão desenvolver seus próprios jogos inspirados na coruja.
Além disso, os fãs da marca poderão adquirir produtos exclusivos na loja virtual de Duolingo no Roblox.
Durante a ação, a empresa promoverá o desafio “Are You Safe From Duo? (Você está seguro do Duo?)”, em que destaca como o Duolingo está traduzindo o humor gerado pelo usuário em recursos de produtos.
Compartilhe
Veja também
Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone
Agência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro
Grupo Papaki incorpora a produtora audiovisual Soma
Empresa dos sócios Ivy Abujamra, Markinhos Fagundes e Karin Nantes chega ao grupo para intensificar a oferta de conteúdo publicitário