Edelman Digital é apresentada ao mercado
Operação já conta com um time de 30 profissionais e atende clientes como Abbot, GE, Dow, Shell e Unilever
Operação já conta com um time de 30 profissionais e atende clientes como Abbot, GE, Dow, Shell e Unilever
Teresa Levin
8 de abril de 2016 - 11h00
O Grupo Daniel J Edelman oficializa a chegada da Edelman Digital ao mercado brasileiro. A operação começou de forma discreta em 2013, aplicando a expertise digital a clientes da Edelman Significa, agência de comunicação do mesmo Grupo. Segundo Daniel Rimoli, head da Edelman Digital no Brasil, o investimento é uma resposta às demandas do mercado por serviços dessa natureza. “Hoje o digital é o ponto central das decisões, processos de consumo, pesquisas, trabalho e relações interpessoais”, observa o executivo. O portfólio de serviços da Edelman Digital no Brasil inclui planejamento e implementação de estratégias, gestão e diálogo com comunidades em mídias sociais, mídia paga, desenvolvimento de sites, criação de conteúdo, mapeamento e relacionamento com influenciadores, etc. A operação, que conta com um time de mais de 30 profissionais, já atende clientes como Abbott, GE, Dow, Shell e Unilever.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca