Assinar

Effie Awards Brasil reúne 36 jurados

Buscar
Publicidade
Comunicação

Effie Awards Brasil reúne 36 jurados

Júri avaliou 65 cases inscritos para a edição 2012; resultados saem no dia 29 de outubro


26 de setembro de 2012 - 4h27

Nesta quarta-feira, 26, o júri do Effie Awards Brasil 2012 se reuniu para avaliar os 65 cases inscritos para a edição deste ano. Os 36 jurados foram divididos em três grupos presididos por Eduardo Lorenzi (da Neogama/BBH e atual presidente do Grupo de Planejamento), Ken Fujioka (Loducca), Ulisses Zamboni (Santa Clara).

Este é o quinto ano que Meio & Mensagem se responsabiliza pela premiação, que existe há mais de 40 anos e que está presente em 39 países. O Effie consagra as grandes ideias e as estratégias de marketing e comunicação que atingem resultados reais e tangíveis.

O resultado final, com todos os vencedores e o Grand Effie, a premiação máxima, será conhecido no dia 29 de outubro.

Clique aqui para conferir a galeria do júri 2012 do Effie Awards Brasil.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024