Comunicação
Em ação da AKQA, Marta divulga série da Netflix
Atleta causou furor nas redes sociais após indicar em post que poderia se aposentar neste ano
Em ação da AKQA, Marta divulga série da Netflix
BuscarEm ação da AKQA, Marta divulga série da Netflix
BuscarAtleta causou furor nas redes sociais após indicar em post que poderia se aposentar neste ano
21 de fevereiro de 2019 - 13h11
A jogadora Marta foi escalada para divulgar a nova série Umbrella Academy, da Netflix. A ação teve início com um post da atleta em suas redes sociais, afirmando que passaria a se dedicar à família, o que causou a impressão que ela deixaria temporariamente os campos. Na realidade, a família em questão era composta pelos participantes da trama, que está disponível na plataforma desde o começo do mês.
A campanha com Marta foi criada pela agência AKQA, que já assinou outros trabalhos para a Netflix – entre eles a campanha Stranger Broadcast, que recebeu o GP do Clio Awards. O comercial com Marta contou com produção da PBA Cinema, com direção de cena de Brenno Castro.
Recentemente, a Netflix também escalou a apresentadora Luciana Gimenez e seu filho, Lucas Jegger, para protagonizar a campanha de Sex Education, outra série da plataforma.
Confira o filme com a camisa 10 da seleção brasileira:
*Crédito da imagem no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado