Espaçolaser lança campanha com participação de Xuxa
Novo filme da marca brinca com o termo ‘bugado’ para mostrar os benefícios da depilação a laser
Espaçolaser lança campanha com participação de Xuxa
BuscarEspaçolaser lança campanha com participação de Xuxa
BuscarNovo filme da marca brinca com o termo ‘bugado’ para mostrar os benefícios da depilação a laser
Frame do filme “Bugados” (Créditos: Divulgação)
A rede de depilação Espaçolaser anuncia sua nova campanha “Bugados”, que estreou nesta semana e conta com participação de Xuxa Meneghel, sócia da marca.
Criada pela Casa Darwin e dirigida por Clóvis Mello, a campanha busca imprimir com leveza e irreverência a reação dos clientes quando percebem que a depilação a laser faz diferença em termos de conforto e praticidade.
A rainha dos baixinhos surge no final do filme para reforçar que quem opta pela tecnologia nunca mais vai ter que encarar outros métodos depilatórios, junto com um jingle que traduz a experiência do cliente.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público