Assinar

Campanhas de Dia das Crianças: Castelo Rá-Tim-Bum, Disney e carrinhos usados

Buscar

Campanhas de Dia das Crianças: Castelo Rá-Tim-Bum, Disney e carrinhos usados

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas de Dia das Crianças: Castelo Rá-Tim-Bum, Disney e carrinhos usados

Unicef traz Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum para falar de escassez de água, enquanto Disney apresenta programação especial para a data


11 de outubro de 2024 - 17h09

O Ratinho do Castelo Rá-Tim-Bum protagoniza campanha do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), que chama atenção para a escassez de água. A entidade aproveitou a temática de Dia das Crianças para sensibilizar a população sobre o fato de que há crianças que vivem em regiões sem acesso à água potável, e, portanto, o saneamento é limitado ou inexistente. A campanha foi criada pela VML.

Já a Disney quer reforçar a magia da data destacando a importância de brincar em família. Para isso, a empresa apresenta a campanha “De Volta ao Dia das Crianças”, criada pela empresa de mídia, com diversos personagens do Grupo Disney.

A BYD promove a Supervalorização do Usadinho, que fornece benefícios como taxa zero ou bônus de R$ 7 mil na negociação caso a família apresente, além do automóvel usado, carrinhos de brinquedo usados pelas crianças. A criação é da We.

Com mini musical e participação no podcast PodPeople, Renner destaca como as crianças também têm muito a ensinar e mostra a visão delas para diferentes temas. A campanha é da Paim Comunicação.

Com peça publicitária criada pela BETC Havas, a Naldecon comunica ao público sua fórmula voltada ao púbico infantil.

A Childhood Brasil faz alerta sobre o abuso sexual contra crianças e adolescentes por meio da campanha “Olhe Mais de Perto”, criada pela Soko/Droga5.

O Shopping Mueller incentiva as crianças a exercitarem a criatividade por meio de espaços lúdicos. A campanha criada pela OpusMúltipla destaca a criação do Ateliê das Criaturas Fantásticas, em funcionamento neste sábado, 12, e domingo, 13.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança