Faber-Castell brinca com a realidade em campanha
Marca traz artistas para criar desenhos realistas e apresentar a linha de lápis de cor SuperSoft
Faber-Castell brinca com a realidade em campanha
BuscarFaber-Castell brinca com a realidade em campanha
BuscarMarca traz artistas para criar desenhos realistas e apresentar a linha de lápis de cor SuperSoft
20 de dezembro de 2022 - 16h19
Faber-Castell propõe reflexão sobre obras para divulgar linha SuperSoft (Crédito: Divulgação)
A Faber-Castell apresenta a campanha “Foto ou desenho” para apresentar a linha de lápis de cor SuperSoft. A iniciativa levou o influenciador João Quirino para as ruas com obras de arte e fotos produzidas por artistas convidados, com nomes como Pedro Lopes, Jader Ferreira, Will Costa, Sâmia Escorcio e Gustavo Assarian, incentivando as pessoas a desvendarem se a imagem se tratava de uma foto ou um desenho.
Com criação da David, a campanha foca em reforçar a experiência da linha em relação a performance superior. As peças trazem a gamificação da comunicação como parte fundamental. A Faber-Castell fará isso través de suas redes sociais, com peças em formato de quiz, e um site onde os consumidores podem continuar jogando.
A campanha também está presente na mídia out-of-home, com a veiculação dos desenhos em abrigos de ônibus e no metrô. Veja o comercial:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebração da brasilidade
Polenghi une a origem italiana com o espírito brasileiro em nova identidade, enquanto Pilão reforça a conexão da marca com o Brasil
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região