Assinar

Faber-Castell brinca com a realidade em campanha

Buscar

Faber-Castell brinca com a realidade em campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Faber-Castell brinca com a realidade em campanha

Marca traz artistas para criar desenhos realistas e apresentar a linha de lápis de cor SuperSoft


20 de dezembro de 2022 - 16h19

Faber-Castel propõe reflexão sobre obras para divulgar linha SuperSoft (Crédito: Divulgação)

Faber-Castell propõe reflexão sobre obras para divulgar linha SuperSoft (Crédito: Divulgação)

A Faber-Castell apresenta a campanha “Foto ou desenho” para apresentar a linha de lápis de cor SuperSoft. A iniciativa levou o influenciador João Quirino para as ruas com obras de arte e fotos produzidas por artistas convidados, com nomes como Pedro Lopes, Jader Ferreira, Will Costa, Sâmia Escorcio e Gustavo Assarian, incentivando as pessoas a desvendarem se a imagem se tratava de uma foto ou um desenho.

Com criação da David, a campanha foca em reforçar a experiência da linha em relação a performance superior. As peças trazem a gamificação da comunicação como parte fundamental. A Faber-Castell fará isso través de suas redes sociais, com peças em formato de quiz, e um site onde os consumidores podem continuar jogando.

A campanha também está presente na mídia out-of-home, com a veiculação dos desenhos em abrigos de ônibus e no metrô. Veja o comercial:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar