FCB Brasil conquista conta de não alcoólicos da Heineken

Buscar

FCB Brasil conquista conta de não alcoólicos da Heineken

Buscar
Publicidade

Comunicação

FCB Brasil conquista conta de não alcoólicos da Heineken

Agência vai cuidar da comunicação das marcas Itubaína, Viva Schin e Fys, primeiro refrigerante criado pelo anunciante no País


17 de fevereiro de 2020 - 17h11

Bruno Piccirello, gerente de marketing de marcas não alcoólicas da Heineken Brasil; Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil; e Eduardo Picarelli, diretor de marketing de marcas craft e não alcoólicas (Crédito: Divulgação)

O portfólio de clientes da FCB Brasil passa a contar com três marcas não alcóolicas da Heineken: Itubaína, Viva Schin e Fys, primeiro refrigerante desenvolvido pelo anunciante no País. A bebida foi lançada no ano passado e conta com as versões regular e zero, em embalagens de 350 ml e 2 litros.

Já Itubaína e Viva Schin são marcas de Itu, interior de São Paulo, que existem desde a década de 1950. No Brasil desde 2010 após aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA, a Heineken comprou a Brasil Kirin em 2017, tornando-se o segundo maior player do mercado nacional de cervejas depois da Ambev.

Neste ano, a FCB também conquistou as contas de Plenitud (da Kimberly-Clark) e Boeing.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf