Friboi tira Tony Ramos do supermercado
Garoto-propaganda vai para a rua comprovar a preocupação do consumidor com a confiança
Garoto-propaganda vai para a rua comprovar a preocupação do consumidor com a confiança
Meio & Mensagem
3 de agosto de 2015 - 5h09
A Friboi levou ao ar neste domingo, 02, a sua nova campanha, em que dá voz ao consumidor para comprovar a sua preocupação em relação ao que ele come e a importância de uma carne de confiança. Desta vez, o ator Tony Ramos sai do cenário típico de supermercado e é levado para uma aula de faculdade, uma hamburgueria e um food truck.
Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha estreiou no domingo, 02, e conta com uma série de filmes baseados na linguagem espontânea, de 30 segundos cada. Além dos comerciais exibidos na TV e da mídia imprensa, a ação também será amplificada no ambiente on-line, com inovações usando geolocalização, retargeting e outros recursos de mídia programática, adequando a mensagem a públicos segmentados. Além disso, também será divulgada uma série de vídeos que mostram os bastidores e curiosidades da produção, assinada pela agência ID.
Assista ao primeiro filme da série, “Aqui tem confiança”:
Compartilhe
Veja também
Banco do Brasil lança campanha com trilha de Lenine e voz de Thalma de Freitas
Filme tem criação da agência Nacional Comunicação e estreia no intervalo do Fantástico no domingo (1)
Dona Elma conta o segredo de uma vida plena em filme da Minancora
Depois de anunciar a influenciadora de 101 anos como estrela de sua campanha, Minancora lança filme em que ela relembra sua trajetória