Friboi tira Tony Ramos do supermercado

Buscar
Publicidade

Comunicação

Friboi tira Tony Ramos do supermercado

Garoto-propaganda vai para a rua comprovar a preocupação do consumidor com a confiança


3 de agosto de 2015 - 5h09

A Friboi levou ao ar neste domingo, 02, a sua nova campanha, em que dá voz ao consumidor para comprovar a sua preocupação em relação ao que ele come e a importância de uma carne de confiança. Desta vez, o ator Tony Ramos sai do cenário típico de supermercado e é levado para uma aula de faculdade, uma hamburgueria e um food truck.

Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha estreiou no domingo, 02, e conta com uma série de filmes baseados na linguagem espontânea, de 30 segundos cada. Além dos comerciais exibidos na TV e da mídia imprensa, a ação também será amplificada no ambiente on-line, com inovações usando geolocalização, retargeting e outros recursos de mídia programática, adequando a mensagem a públicos segmentados. Além disso, também será divulgada uma série de vídeos que mostram os bastidores e curiosidades da produção, assinada pela agência ID.

Assista ao primeiro filme da série, “Aqui tem confiança”:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf