Assinar

Gwyneth Paltrow e Oliver Stone palestram em Cannes

Buscar

Gwyneth Paltrow e Oliver Stone palestram em Cannes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Gwyneth Paltrow e Oliver Stone palestram em Cannes

Além de personalidades do cinema, lista de palestrantes do festival conta com nomes da ciência e tecnologia


12 de abril de 2016 - 17h29

O Festival Internacional de Criatividade de Cannes divulgou, nesta terça-feira, 12, a programação completa do evento, que acontece entre 18 e 25 de junho. Segundo a organização, a relação de palestrantes desta edição está mais diversificada do que as anteriores, e contará com diretores de cinema, atores, profissionais da tecnologia e da ciência.

Entre os nomes mais famosos figuram o cineasta Oliver Stone, que deverá falar sobre temas culturais e políticos, e a atriz Gwyneth Paltrow, também criadora do Goop, site sobre lifestyle, comida e viagens. O palco de Cannes também receberá o ilusionista David Copperfield, que abordará a tensão entre a autenticidade e a mensagem da marca, e a documentarista Jennifer Siebel Newson, que falará sobre a mudança na definição da masculinidade. Já o apresentador da CNN Anthony Bourdain discutirá o que é preciso para criar histórias que permeiem as emoções humanas, enquanto o diretor, produtor e co-presidente da Viceland Spike Jonze falará sobre a criação de conteúdo para a audiência jovem.

O Lions Entertainment recebe Martin Campbell, conhecido pela direção dos filmes de James Bond, Golden Eye e Casino Royale, para conversar sobre storytelling, franquias e integração de marcas nos longas. Os atores Channing Tatum e John Cena também estão entre as presenças confirmadas. No Lions Health, o público poderá conferir as palestras do escritor e ativista da tecnologia Cory Doctorow, do cientista Gokul Krishnan e do apresentador do ABC Robin Roberts, entre outros. Nomes como Martin Ford, autor do livro The Rise of the Robots, André Ferraz, fundador e CEO da In Loco Media, e o antropologista Amber Case são alguns dos palestrantes confirmados do Lions Innovation.

A programação completa está disponível no site oficial de Cannes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca