Assinar

Hershey’s cria site “comestível”

Buscar

Hershey’s cria site “comestível”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Hershey’s cria site “comestível”

Em promoção criada pela Aktuellmix, marca irá sortear chocolates e prêmio em dinheiro aos consumidores


2 de setembro de 2016 - 8h38

Hersheys-ComaoSite

(Crédito: Reprodução)

Além das linhas de produtos que já oferece ao público, a Hershey’s dará aos consumidores a oportunidade de “comerem” partes de sua plataforma virtual.

Criada pela Aktuelmix, a ação “Abra a Boca e Coma o Site” oferecerá, além de chocolates, um prêmio de R$ 100 mil. Para participar, as pessoas devem adquirir produtos da Hershey’s e cadastrar o código de barras e o cupom fiscal na plataforma Coma o Site, criada pela agência.

No ambiente virtual, a marca inseriu objetos, em forma de chocolate, que poderão ser escolhidos pelas pessoas. Diariamente, serão sorteados pedaços de 1,5 kg de chocolate, no formato da peça exibida no site, para os consumidores cadastrados (são 150 formatos diferentes). Ao final da promoção, será sorteado o prêmio de R$ 100 mil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas

    Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas

    Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores

  • Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João

    Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João

    A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes