Hershey’s cria site “comestível”
Em promoção criada pela Aktuellmix, marca irá sortear chocolates e prêmio em dinheiro aos consumidores
Em promoção criada pela Aktuellmix, marca irá sortear chocolates e prêmio em dinheiro aos consumidores
Bárbara Sacchitiello
2 de setembro de 2016 - 8h38
(Crédito: Reprodução)
Além das linhas de produtos que já oferece ao público, a Hershey’s dará aos consumidores a oportunidade de “comerem” partes de sua plataforma virtual.
Criada pela Aktuelmix, a ação “Abra a Boca e Coma o Site” oferecerá, além de chocolates, um prêmio de R$ 100 mil. Para participar, as pessoas devem adquirir produtos da Hershey’s e cadastrar o código de barras e o cupom fiscal na plataforma Coma o Site, criada pela agência.
No ambiente virtual, a marca inseriu objetos, em forma de chocolate, que poderão ser escolhidos pelas pessoas. Diariamente, serão sorteados pedaços de 1,5 kg de chocolate, no formato da peça exibida no site, para os consumidores cadastrados (são 150 formatos diferentes). Ao final da promoção, será sorteado o prêmio de R$ 100 mil.
Compartilhe
Veja também
Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas
Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores
Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes