Assinar

Hershey’s cria site “comestível”

Buscar

Hershey’s cria site “comestível”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Hershey’s cria site “comestível”

Em promoção criada pela Aktuellmix, marca irá sortear chocolates e prêmio em dinheiro aos consumidores


2 de setembro de 2016 - 8h38

Hersheys-ComaoSite

(Crédito: Reprodução)

Além das linhas de produtos que já oferece ao público, a Hershey’s dará aos consumidores a oportunidade de “comerem” partes de sua plataforma virtual.

Criada pela Aktuelmix, a ação “Abra a Boca e Coma o Site” oferecerá, além de chocolates, um prêmio de R$ 100 mil. Para participar, as pessoas devem adquirir produtos da Hershey’s e cadastrar o código de barras e o cupom fiscal na plataforma Coma o Site, criada pela agência.

No ambiente virtual, a marca inseriu objetos, em forma de chocolate, que poderão ser escolhidos pelas pessoas. Diariamente, serão sorteados pedaços de 1,5 kg de chocolate, no formato da peça exibida no site, para os consumidores cadastrados (são 150 formatos diferentes). Ao final da promoção, será sorteado o prêmio de R$ 100 mil.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público