Hershey’s cria site “comestível”
Em promoção criada pela Aktuellmix, marca irá sortear chocolates e prêmio em dinheiro aos consumidores
Em promoção criada pela Aktuellmix, marca irá sortear chocolates e prêmio em dinheiro aos consumidores
Bárbara Sacchitiello
2 de setembro de 2016 - 8h38
Além das linhas de produtos que já oferece ao público, a Hershey’s dará aos consumidores a oportunidade de “comerem” partes de sua plataforma virtual.
Criada pela Aktuelmix, a ação “Abra a Boca e Coma o Site” oferecerá, além de chocolates, um prêmio de R$ 100 mil. Para participar, as pessoas devem adquirir produtos da Hershey’s e cadastrar o código de barras e o cupom fiscal na plataforma Coma o Site, criada pela agência.
No ambiente virtual, a marca inseriu objetos, em forma de chocolate, que poderão ser escolhidos pelas pessoas. Diariamente, serão sorteados pedaços de 1,5 kg de chocolate, no formato da peça exibida no site, para os consumidores cadastrados (são 150 formatos diferentes). Ao final da promoção, será sorteado o prêmio de R$ 100 mil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público