Em coro, homens pedem desculpas às mulheres
Filme de Miojo Light aborda as ações tomadas pelos homens que irritam as mulheres
Filme de Miojo Light aborda as ações tomadas pelos homens que irritam as mulheres
Meio & Mensagem
7 de abril de 2014 - 5h25
* Por Amanda Boucault
A Nissin-Ajinomoto lança uma campanha que reúne um coral de homens para divulgar a nova receita do Miojo Light, com menos calorias. Criado pela F/Nazca S&S, o vídeo apresenta o conceito “Miojo Light. Light como a vida não é”, com uma música cantada por homens que se desculpam por, mesmo sem querer, deixar a vida das mulheres nada light.
O filme, com estreia marcada para este sábado, 8, o Dia Internacional da Mulher, retrata as diversas atitudes dos homens que tiram as mulheres do sério, como não abaixar a tampa da privada. E que segundo eles, fazem parte de uma “falha” biológica.
“Nossos consumidores estão mais exigentes e desejam opções com redução de calorias, adição de fibras ou com cereal integral, sem abrir mão do sabor. Por isso reformulamos a linha Lámen Light e conseguimos juntar em nossos produtos os atributos e benefícios desejados pelas mulheres atualmente”, afirma Luciana Shimojo, coordenadora de projeto de marketing.
A campanha ainda convida os homens a gravarem sua versão cantando a música do clipe e enviar para sua mulher ou compartilhar nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024