Isobar é a agência escolhida pela Azul
Anunciante promoveu concorrência da qual também participaram Fbiz, BETC e Santa Clara
Atualizada às 18h05

(Crédito: Reprodução)
Dias depois de ter conquistado a conta digital da rede de supermercados Walmart (que estava na carteira da DM9DDB), a Isobar Brasil tem outro reforço importante em seu portfólio.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, a agência foi a vencedora da concorrência pela conta da Azul Linhas Aéreas e fará o trabalho de publicidade online e off-line do anunciante. Também participaram da disputa pela verba a BETC, Fbiz e Santa Clara. No fim da tarde desta segunda-feira, 3, a Isobar Brasil encaminhou um comunicado, confirmando a conquista da conta. “Azul representa inovação no jeito de voar, tem tudo a ver com o nosso DNA e a maneira como pensamos comunicação, marca e negócios para os clientes ”, comenta Abel Reis, CEO da Isobar Latam, em comunicado.
A Azul rompeu, no mês passado, a parceria mantida com a Y&R desde janeiro de 2016. Em comunicado, a agência disse que a decisão de não dar continuidade ao trabalho foi tomada por ambas as partes.

Quatro agências disputam Azul