Quatro agências disputam Azul
BETC, Fbiz, Isobar e Santa Clara participam da concorrência da companhia aérea
BETC, Fbiz, Isobar e Santa Clara participam da concorrência da companhia aérea
Bárbara Sacchitiello
3 de abril de 2017 - 8h50
Depois de ter rompido a parceria com a Y&R – agência que realizava seus trabalhos de publicidade desde janeiro de 2016 – a Azul Linhas Aéreas está na fase final de seleção de seu novo parceiro de publicidade.
BETC, Fbiz, Isobar e Santa Clara participam da concorrência para administrar a verba de publicidade do anunciante. A expectativa dos participantes é de que o resultado seja divulgado em breve.
O térmico da parceria entre a Y&R e a companhia área foi anunciado no início de março e, segundo a agência, a decisão foi de comum acordo entre as partes.
Y&R anuncia fim da parceria com a Azul
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca