Assinar

Quatro agências disputam Azul

Buscar
Publicidade
Comunicação

Quatro agências disputam Azul

BETC, Fbiz, Isobar e Santa Clara participam da concorrência da companhia aérea


3 de abril de 2017 - 8h50

Azul

(Crédito: Reprodução)

Depois de ter rompido a parceria com a Y&R – agência que realizava seus trabalhos de publicidade desde janeiro de 2016 – a Azul Linhas Aéreas está na fase final de seleção de seu novo parceiro de publicidade.

BETC, Fbiz, Isobar e Santa Clara participam da concorrência para administrar a verba de publicidade do anunciante. A expectativa dos participantes é de que o resultado seja divulgado em breve.

O térmico da parceria entre a Y&R e a companhia área foi anunciado no início de março e, segundo a agência, a decisão foi de comum acordo entre as partes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca