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Comunicação

Leo Burnett reconhecida no AME Awards

Premiação de Marketing Effectiveness premia agência por ações para ABTO e Fiat


20 de abril de 2014 - 11h56

O AME International Awards de Melhor Publicidade & Marketing Effectiveness, festival conduzido pela mesma organização do New York Festivals, anunciou os vencedores da edição de 2014. O Brasil foi reconhecido com três prêmios, todos para a Leo Burnett Tailor Made.

A agência faturou Ouro com campanha “Enterro do Bentley”, para a ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos) na categoria Promoção para o Benefício Social e de Serviços de Saúde. A mesma ação recebeu ainda o troféu de Platina (o troféu é o segundo mais importante do AME, abaixo apenas do Grand Prix). A ação foi protagonizada pelo milionário e celebridade Chiquinho Scarpa, que prometeu enterrar seu automóvel Bentley. O mistério em torno do possível enterro gerou várias críticas e ao final foi revelado que se tratava de uma ação em prol da ABTO.

O AME ainda conferiu para a LBTM pela ação “Vem para a Rua” para a Fiat, na categoria Automotiva.  

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O AME International Awards de Melhor Publicidade & Marketing Effectiveness, festival conduzido pela mesma organização do New York Festivals, anunciou os vencedores da edição de 2014. O Brasil foi reconhecido com três prêmios, todos para a Leo Burnett Tailor Made.

A agência faturou Ouro com campanha “Enterro do Bentley”, para a ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos) na categoria Promoção para o Benefício Social e de Serviços de Saúde. A mesma ação recebeu ainda o troféu de Platina (o troféu é o segundo mais importante do AME, abaixo apenas do Grand Prix). A ação foi protagonizada pelo milionário e celebridade Chiquinho Scarpa, que prometeu enterrar seu automóvel Bentley. O mistério em torno do possível enterro gerou várias críticas e ao final foi revelado que se tratava de uma ação em prol da ABTO.

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