MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria
Reality ganhará uma página exclusiva no site, onde poderão ser encontradas receitas, vídeos e conteúdos especiais de culinária
MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria
BuscarMasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria
BuscarReality ganhará uma página exclusiva no site, onde poderão ser encontradas receitas, vídeos e conteúdos especiais de culinária
Meio & Mensagem
22 de maio de 2025 - 17h01
Collab do MasterChef com TudoGostoso cria um espaço para quem busca inspiração e aprendizado culinário (Créditos: Divulgação)
O MasterChef Brasil acaba de anunciar uma parceria inédita com o site TudoGostoso. A partir do dia 23 de maio, os internautas poderão encontrar no site uma página exclusiva de receitas, vídeos e conteúdos especiais do universo Masterchef.
A colaboração também se estenderá para as redes sociais, onde as marcas publicarão conteúdos exclusivos que conectam os apaixonados pela gastronomia com os fãs do reality.
“Estamos muito animados com essa parceria, que une o universo do entretenimento gastronômico com a força do conteúdo digital. Ela reforça nosso compromisso em oferecer conteúdo de qualidade, relevante e inspirador para os apaixonados por gastronomia.”, afirma Izabela Ianelli, Diretora Digital da Endemol Shine Brasil.
A parceria é parte de uma estratégia da Endemol Shine, que tem o objetivo de trazer formatos inovadores ao MasterChef, que se conectem com as mais diferentes gerações.
“Juntar o maior site de receitas da América Latina, o TudoGostoso, com o maior reality show gastronômico do Brasil, é um marco para ambas as marcas. Essa parceria envolve uma junção de públicos que se complementam e amplifica o alcance de todos, trazendo para a audiência conteúdo especial do reality no digital” conta Chloé De Trogoff, diretora do TudoGostoso.
Compartilhe
Veja também
Instagram investe em recursos e campanha global para incentivar posts
Com a mensagem “Create anyway”, plataforma da Meta quer ajudar os usuários a superarem o desconforto e a insegurança ao compartilhar seus conteúdos e histórias
Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?
Fenômeno das redes sociais atraiu o Magalu e a OLX e abriu mais possibilidades para as marcas se conectarem com as conversas do público por meio da tecnologia