Messi e Kobe Bryant em batalha de selfies
Campanha da Turkish Airlines coloca atletas frente a frente em disputa inusitada; filme mostra as promoções e vantagens da companhia aérea
Campanha da Turkish Airlines coloca atletas frente a frente em disputa inusitada; filme mostra as promoções e vantagens da companhia aérea
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2013 - 2h52
Do ProXXIma
Normalmente as campanhas envolvendo craques de futebol ou jogadores de basquete utilizam os atributos geniais dos atletas para promover um produto. Esse não é o caso da nova ação da Turkish Airlines. A companhia aérea resolveu colocar frente a frente Lionel Messi e Kobe Bryant para um duelo dos melhores selfies.
A expressão é um resumo de “self-portrait”, ou autorretrato em português, e geralmente está presente nas redes sociais ou nos comunicadores instantâneos.
No caso da campanha, os atletas começam a enviar mensagens com as fotos um para o outro de lugares exóticos, e o que parece apenas uma brincadeira se transforma uma batalha. A ação quer mostrar a facilidade e as vantagens financeiras de se viajar pela Turkish Airlines.
Confira o vídeo abaixo:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca