Comunicação

Messi e Kobe Bryant em batalha de selfies

Campanha da Turkish Airlines coloca atletas frente a frente em disputa inusitada; filme mostra as promoções e vantagens da companhia aérea

i 4 de dezembro de 2013 - 2h52

Do ProXXIma

Normalmente as campanhas envolvendo craques de futebol ou jogadores de basquete utilizam os atributos geniais dos atletas para promover um produto. Esse não é o caso da nova ação da Turkish Airlines. A companhia aérea resolveu colocar frente a frente Lionel Messi e Kobe Bryant para um duelo dos melhores selfies.

A expressão é um resumo de “self-portrait”, ou autorretrato em português, e geralmente está presente nas redes sociais ou nos comunicadores instantâneos.

No caso da campanha, os atletas começam a enviar mensagens com as fotos um para o outro de lugares exóticos, e o que parece apenas uma brincadeira se transforma uma batalha. A ação quer mostrar a facilidade e as vantagens financeiras de se viajar pela Turkish Airlines.

Confira o vídeo abaixo: 

wraps