Motoristas param o tempo antes da batida
Campanha da seguradora PSA, da Nova Zelândia, pede prudência ao volante
Campanha da seguradora PSA, da Nova Zelândia, pede prudência ao volante
Nathalie Ursini
7 de janeiro de 2014 - 5h52
Como forma de alertar as pessoas sobre os excessos no trânsito, a nova campanha da seguradora de carro PSA, da Nova Zelândia, aposta em um efeito de imagem que pausa, segundos antes, a batida entre dois carros.
No comercial, os motoristas descem de seus veículos e discutem sobre a razão da futura colisão. Um deles explica que pensou que daria tempo de cruzar a via e mostra que está com seu filho no banco traseiro e que o estava pegando após as aulas no colégio. O motorista que seguia pela via principal pede desculpas, e explica que estava em alta velocidade, sendo impossível frear a tempo.
A ideia é pedir às pessoas que dirijam mais devagar e tomem mais cuidado, porque os outros motoristas cometem equívocos que não podem ser contornados. A criação é da Clemenger BBDO, da Austrália.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca