Comunicação
Mynd e Sundae se unem para explorar mercado gamer
Empresas querem aproximar criadores de conteúdo do segmento dos stakeholders interessados no tema
Mynd e Sundae se unem para explorar mercado gamer
BuscarMynd e Sundae se unem para explorar mercado gamer
BuscarEmpresas querem aproximar criadores de conteúdo do segmento dos stakeholders interessados no tema
Renan Honorato
24 de março de 2023 - 18h34
“Em conjunto com os insights dos talentos e a nossa expertise em desenvolver projetos inovadores, chegamos nesta união de ecossistemas”, diz Carlos Scappini, sócio e COO da Mynd. (Crédito: Divulgação)
A Mynd firmou a parceria com a Sundae Concepts, do grupo Spacecaps, para explorar oportunidades no mercado de games e junto aos influenciadores que atuam no segmento. A ideia é que a Sundae possa atuar em criação, planejamento e produção de projetos no setor ao lado do portfólio de influenciadores da Mynd.
“A Sundae sabe bem como a indústria de games funciona e, em conjunto com os insights dos talentos e a nossa expertise em desenvolver projetos inovadores, chegamos nesta união de ecossistemas que, com certeza, vai facilitar a vida de todos”, diz Carlos Scappini, sócio e COO da Mynd.
Juntas, as agências promoverão a triangulação entre influenciador, marca e comunidade, além de desenvolver novos projetos especiais e próprios para creators, adicionando propriedades intelectuais a eles. As empresas também terão o desafio de apresentar ao mercado quem são os criadores de conteúdo de games e esports que despertam interesse das marcas e que, ao mesmo tempo, formam uma comunidade diversa, além de destacar hábitos, tendências e cultura desse universo, de forma a aproximar os stakeholders interessados no tema.
Compartilhe
Veja também
Madonna irá estrelar comercial de 100 anos do Itaú ao lado de outros artistas
Cantora participa de filme desenvolvido pela Africa Creative, que conta com outros nomes como Marta, Fernanda Montenegro e Jorge Ben Jor
Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano
Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar