Assinar

Natura prioriza o essencial para consumo

Buscar

Natura prioriza o essencial para consumo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Natura prioriza o essencial para consumo

Série de filmes criados pela Peralta destacam benefícios da linha SOU que evita o desperdício no processo de produção


4 de agosto de 2014 - 11h52

A nova campanha da Natura para SOU reforça o conceito da linha de produtos para corpo e cabelo, que evita o desperdício adotando embalagens com 70% menos plástico, e otimiza a produção e a distribuição, com a redução do consumo de energia e água e 60% menos poluição.

Seguindo o princípio de apresentar apenas o essencial, a série de três filmes curtos de 15’’, criada pela Peralta, aborda os benefícios dos produtos e destaca de maneira lúdica a nova forma de consumir sem excessos. Com o mote “SOU. Um novo jeito de consumir. Para todos nós”, os comerciais transmitem conceitos como “prazeirificar”, “destrambolhar” e “descoisar” em cenas de stop motion.

Os filmes estreiam neste domingo 3, no intervalo do Fantástico, da Globo. A comunicação conta com exibição nacional em canais de TV aberta e por assinatura.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca