Natura prioriza o essencial para consumo

Buscar

Natura prioriza o essencial para consumo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Natura prioriza o essencial para consumo

Série de filmes criados pela Peralta destacam benefícios da linha SOU que evita o desperdício no processo de produção


4 de agosto de 2014 - 11h52

A nova campanha da Natura para SOU reforça o conceito da linha de produtos para corpo e cabelo, que evita o desperdício adotando embalagens com 70% menos plástico, e otimiza a produção e a distribuição, com a redução do consumo de energia e água e 60% menos poluição.

Seguindo o princípio de apresentar apenas o essencial, a série de três filmes curtos de 15’’, criada pela Peralta, aborda os benefícios dos produtos e destaca de maneira lúdica a nova forma de consumir sem excessos. Com o mote “SOU. Um novo jeito de consumir. Para todos nós”, os comerciais transmitem conceitos como “prazeirificar”, “destrambolhar” e “descoisar” em cenas de stop motion.

Os filmes estreiam neste domingo 3, no intervalo do Fantástico, da Globo. A comunicação conta com exibição nacional em canais de TV aberta e por assinatura.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado