Natura prioriza o essencial para consumo
Série de filmes criados pela Peralta destacam benefícios da linha SOU que evita o desperdício no processo de produção
Série de filmes criados pela Peralta destacam benefícios da linha SOU que evita o desperdício no processo de produção
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2014 - 11h52
A nova campanha da Natura para SOU reforça o conceito da linha de produtos para corpo e cabelo, que evita o desperdício adotando embalagens com 70% menos plástico, e otimiza a produção e a distribuição, com a redução do consumo de energia e água e 60% menos poluição.
Seguindo o princípio de apresentar apenas o essencial, a série de três filmes curtos de 15’’, criada pela Peralta, aborda os benefícios dos produtos e destaca de maneira lúdica a nova forma de consumir sem excessos. Com o mote “SOU. Um novo jeito de consumir. Para todos nós”, os comerciais transmitem conceitos como “prazeirificar”, “destrambolhar” e “descoisar” em cenas de stop motion.
Os filmes estreiam neste domingo 3, no intervalo do Fantástico, da Globo. A comunicação conta com exibição nacional em canais de TV aberta e por assinatura.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca