Assinar

Com Endrick e BBB, Neosaldina reforça marca para o público

Buscar

Com Endrick e BBB, Neosaldina reforça marca para o público

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Endrick e BBB, Neosaldina reforça marca para o público

Jogador do Palmeiras estrelou peça que foi ao ar no domingo, junto ao patrocínio da prova Bate e Volta do BBB


20 de fevereiro de 2024 - 14h26

Endrick aparece pela primeira vez em campanha da Neosaldina (Crédito: Reprodução)

Endrick aparece pela primeira vez em campanha da Neosaldina (Crédito: Reprodução)

O jogador Endrick estrelou, pela primeira vez, uma campanha de Neosaldina. O camisa 9 do Palmeiras é garoto-propaganda da marca de remédios da Hypera Pharma desde dezembro do ano passado e, agora, inicia a jornada frente à marca.

O comercial o filme  foi exibido no intervalo do Big Brother Brasil, no último domingo,18, e combinou com uma ação da marca na casa. A Neolsaldina promoveu a prova Bate e Volta na semana. No comercial, que entrou no ar no intervalo, Endrick aparece brincando que os participantes estariam com dor de cabeça devido à tensão do paredão.

A parceria entre Neosaldina e Endrick

O contrato da marca de remédios com o atleta terá duração de cinco anos e poderá render ao atleta cerca de R$ 12 milhões até o final da parceria. Endrick será protagonista de campanhas, filmes publicitários, posts nas redes sociais, veiculação out of home, entre outros. Além disso, a marca tem como objetivo trabalhar com produtos, inovação do portfólio e outras diretrizes.

No entanto, uma matéria produzida pelo site Máquina do Esporte apontou que o medicamento tem, em sua fórmula, isometepteno, substância considerada doping pela Agência Mundial Antidoping (Wada). A restrição está apontada na página 14 da última lista de substâncias proibidas da entidade, no item S6 B ao lado de outras substâncias, segundo a reportagem.

Na época, a marca Neosaldina, junto com a Roc Nation – agência que gerencia a carreira do atleta – enviaram comunicado à reportagem de Meio & Mensagem pelo qual garantem que o contrato foi firmado de acordo com as regras das agências antidoping do Brasil. Além disso, a marca reforça que o objetivo não é mostrar o atleta ingerindo o remédio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também