Assinar

No Dia das Mães, Nextel pede: desconecte-se

Buscar

No Dia das Mães, Nextel pede: desconecte-se

Buscar
Publicidade
Comunicação

No Dia das Mães, Nextel pede: desconecte-se

Operadora de telefonia móvel celebra a data com uma campanha digital criada pela Sunset


4 de maio de 2015 - 12h03

A Nextel quer estar presente na vida do consumidor em todos os dias do ano. Ou em quase todos. No Dia das Mães, comemorado em 10 de maio, a operadora propõe que mães e filhos desliguem seus celulares para estarem juntos nessa data especial.

Segundo Alex Rocco, diretor de marketing da Nextel, apesar de o digital aproximar entes queridos que estão distantes, nada substitui o contato físico de um abraço. Cem por cento focada no digital, a campanha tem a intenção de promover um movimento na web em prol dos momentos valiosos da vida real. “Para retratar essa ideia, gravamos o reencontro de pessoas que moram longe de suas mães”, conta o executivo.

Além do comercial que foi ao ar na sexta-feira, 1, nas páginas da marca Facebook e YouTube, uma equipe do Twitter irá monitorar, ao longo da semana, interações de usuários com a hashtag #DesligaEVai para realizar ações de real-time marketing. “Trata-se de um trabalho muito orgânico, requer agilidade e energia”, diz Rocco.

De acordo com ele, a intenção da campanha é repetir o volume de views e engajamento da ação da Nextel para o Dia das Mães no ano passado. Na ocasião, a hashtag #sermaemudatudo gerou 930 mil interações nas redes sociais, impactou 39 milhões de pessoas e atraiu 53 mil novos fãs para a fanpage da marca no Facebook. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Pedro Andrade, Visa reforça narrativa sobre importância das viagens

    Com Pedro Andrade, Visa reforça narrativa sobre importância das viagens

    No filme criado pela VML, embaixador da marca revela qual foi a maior transformação que viveu em uma viagem

  • Sócios da Trio Hub lançam a Insula AI, selo focado no audiovisual

    Sócios da Trio Hub lançam a Insula AI, selo focado no audiovisual

    Com a nova operação, Caito Cyrillo e Luciano Mathias querem elevar o craft das produções a partir da junção de artistas e diretores familiarizados com a IA