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Comunicação

No digital, Holding Clube aborda futuro do live marketing

Evento All In At Home debate as novas perspectivas da discipina com palestras e debates digitais, de 23 a 25 de junho


22 de junho de 2020 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

O futuro do segmento de live marketing e eventos, que certamente passará por intensas transformações por conta das atuais medidas de distanciamento social, será o tema do All In At Home, evento digital que a Holding Clube promove a partir desta terça-feira, 23, até quinta-feira, 25.

Com palestras diárias de profissionais de diferentes áreas, a proposta do encontro é compartilhar experiências e insights acerca do trabalho do live marketing e das novas maneiras de conectar pessoas e marcas. “O mercado está passando por mudanças rápidas e significativas, que refletem as atuais demandas comportamentais da sociedade em que vivemos. E é exatamente nestas tendências que precisa estar o foco. Onde as marcas devem estar presentes? Quais as novidades no mundo da comunicação, da experiência e dos eventos? Estes são alguns dos questionamentos que vamos abordar nos talks do All In at Home 2021″, comenta Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube.

A criação de comunidades digitais, o uso do espaço públicos das cidades e as experiências relacionadas ao meio-ambiente e à natureza estarão entre os temas debatidos no evento, que poderão ser acompanhados no site da holding.

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