Ogilvy lança anúncio que deixa cerveja gelada
Ação para Glacial reduz pela metade o tempo para que a cerveja esteja pronta para o consumo
Ogilvy lança anúncio que deixa cerveja gelada
BuscarOgilvy lança anúncio que deixa cerveja gelada
BuscarAção para Glacial reduz pela metade o tempo para que a cerveja esteja pronta para o consumo
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2015 - 3h43
Cerveja gelada é essencial no verão, mas esperar para que ela atinja a temperatura ideal é uma missão para lá de complicada. A Ogilvy criou um anúncio para a marca de cerveja Glacial que pretende resolver esse problema.
A peça vem com instruções que explicam o mótodo que reduz pela metade o tempo para que a cerveja fique gelada.
As pessoas devem enrolar o anúncio em volta da garrafa, jogar água, e colocá-la para gelar. Isso acontece porque o anúncio tem sal em sua composição, que acelera o processo de resfriamento, pois reduz o ponto de congelamento da água. O título da peça “Se tem Glacial gelada mais rápido, tem jogo” está relacionado ao posicionamento da marca “Se tem Glacial, tem jogo.”
Compartilhe
Veja também
Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma
Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat
FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025
Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados