Assinar

Ogilvy lança anúncio que deixa cerveja gelada

Buscar

Ogilvy lança anúncio que deixa cerveja gelada

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ogilvy lança anúncio que deixa cerveja gelada

Ação para Glacial reduz pela metade o tempo para que a cerveja esteja pronta para o consumo


5 de janeiro de 2015 - 3h43

 Cerveja gelada é essencial no verão, mas esperar para que ela atinja a temperatura ideal é uma missão para lá de complicada. A Ogilvy criou um anúncio para a marca de cerveja Glacial que pretende resolver esse problema.

A peça vem com instruções que explicam o mótodo que reduz pela metade o tempo para que a cerveja fique gelada.

As pessoas devem enrolar o anúncio em volta da garrafa, jogar água, e colocá-la para gelar. Isso acontece porque o anúncio tem sal em sua composição, que acelera o processo de resfriamento, pois reduz o ponto de congelamento da água. O título da peça “Se tem Glacial gelada mais rápido, tem jogo” está relacionado ao posicionamento da marca “Se tem Glacial, tem jogo.”

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma

    Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma

    Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat

  • FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025

    FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025

    Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados