Ogilvy lança anúncio que deixa cerveja gelada
Ação para Glacial reduz pela metade o tempo para que a cerveja esteja pronta para o consumo
Ogilvy lança anúncio que deixa cerveja gelada
BuscarOgilvy lança anúncio que deixa cerveja gelada
BuscarAção para Glacial reduz pela metade o tempo para que a cerveja esteja pronta para o consumo
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2015 - 3h43
Cerveja gelada é essencial no verão, mas esperar para que ela atinja a temperatura ideal é uma missão para lá de complicada. A Ogilvy criou um anúncio para a marca de cerveja Glacial que pretende resolver esse problema.
A peça vem com instruções que explicam o mótodo que reduz pela metade o tempo para que a cerveja fique gelada.
As pessoas devem enrolar o anúncio em volta da garrafa, jogar água, e colocá-la para gelar. Isso acontece porque o anúncio tem sal em sua composição, que acelera o processo de resfriamento, pois reduz o ponto de congelamento da água. O título da peça “Se tem Glacial gelada mais rápido, tem jogo” está relacionado ao posicionamento da marca “Se tem Glacial, tem jogo.”
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor