Comunicação
Ogilvy lança anúncio que deixa cerveja gelada
Ação para Glacial reduz pela metade o tempo para que a cerveja esteja pronta para o consumo
Ogilvy lança anúncio que deixa cerveja gelada
BuscarOgilvy lança anúncio que deixa cerveja gelada
BuscarAção para Glacial reduz pela metade o tempo para que a cerveja esteja pronta para o consumo
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2015 - 3h43
Cerveja gelada é essencial no verão, mas esperar para que ela atinja a temperatura ideal é uma missão para lá de complicada. A Ogilvy criou um anúncio para a marca de cerveja Glacial que pretende resolver esse problema.
A peça vem com instruções que explicam o mótodo que reduz pela metade o tempo para que a cerveja fique gelada.
As pessoas devem enrolar o anúncio em volta da garrafa, jogar água, e colocá-la para gelar. Isso acontece porque o anúncio tem sal em sua composição, que acelera o processo de resfriamento, pois reduz o ponto de congelamento da água. O título da peça “Se tem Glacial gelada mais rápido, tem jogo” está relacionado ao posicionamento da marca “Se tem Glacial, tem jogo.”
Compartilhe
Veja também
Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar
Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação
Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media
Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado